Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

REF+ reforça equipe de Criação e anuncia a chegada de 5 profissionais

Publicado

em

A REF+ anuncia a chegada de 5 novos profissionais para reforçar o time de Criação. As contratações refletem o crescimento da empresa, que vem registrando uma das melhores performances da sua história mesmo diante de um momento tão desafiador quanto o ano de 2020.

Nessa movimentação, chegam à agência os profissionais Caio Placido Pizzol (ex-Íonz) e Leo Onodera (Ex-Tribal Worldwide) como Redatores pleno; Leandro Velez (ex-Jussi) como diretor de arte; e Karoline Martines (Ex-DZH Trade Marketing) e João Coelho (que retorna à REF+) como Assistentes de arte.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, as contratações demonstram a resiliência e a importância de contar com profissionais comprometidos com entregas qualificadas e inovadoras. “Estamos sempre investindo em pessoas para conseguirmos alcançar os melhores resultados. Acreditamos que profissionais engajados e motivados conseguem ir mais longe, criando novas narrativas e fazendo entregas de impacto”, afirma.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Igor de Castro assume a direção de marketing da Heineken

Publicado

em

Igor de Castro, executivo de comunicação e marketing com mais de três anos de trajetória no Grupo Heineken, acaba de assumir o cargo de diretor de comunicação e branding da marca Heineken no Brasil. O profissional agora ocupará a cadeira que anteriormente era de Beatrice Jordão e que recentemente assumiu um cargo no time global da companhia.

Igor assume o novo desafio após liderar o portfólio de outras cervejas premium da companhia, incluindo marcas como Eisenbahn e SOL. Agora, retorna à marca Heineken, onde seguirá como convidado sob a liderança de Eduardo Picarelli, Diretor Sênior da Unidade de Negócios da Heineken.

“Assumir a liderança de Comunicação e Branding de uma marca tão icônica como a Heineken Brasil, e que me acolheu desde o início, é, sem dúvida, um dos momentos mais especiais da minha trajetória. Estou muito entusiasmado com esse novo desafio e com a oportunidade de fortalecer ainda mais a conexão da marca com os brasileiros, de forma relevante, criativa e culturalmente potente. Esse momento é fruto de muita dedicação, esforço e, principalmente, de um tempo que acredita no potencial do branding para transformar realidades e gerar diálogos significativos com os consumidores”, comemora Igor.

Continue lendo

Gente

Benner anuncia Rodrigo Ribeiro como novo CMO

Publicado

em

Benner , uma das principais fornecedoras de soluções em software e serviços para gestão empresarial no Brasil, anuncia a chegada de Rodrigo Ribeiro como Chief Marketing Officer (CMO). O executivo assume a missão de liderar a área de marketing da companhia, com foco em reposicionamento de marca, melhorar o crescimento e construir uma presença institucional ainda mais forte, moderna e consistente em todos os canais.

Com passagens relevantes por empresas como Sankhya, Captalys e Tribanco, Ribeiro traz um olhar estratégico sobre como integrar branding, performance e diferenciação para gerar resultados reais. Nesta nova fase de Benner, o CMO será responsável por fortalecer o protagonismo da empresa em seus segmentos de atuação, além de ampliar a percepção da marca no ecossistema de negócios.

“A Benner possui um portfólio robusto, atende grandes players de setores estratégicos e vive um momento de expansão. O desafio agora é comunicar isso de forma integrada e com impacto, construindo uma marca que una excelência técnica, proximidade com o cliente e ambição de liderança”, afirma o novo CMO.

Continue lendo