Gente
REF+ reforça equipe de Criação e anuncia a chegada de 5 profissionais
A REF+ anuncia a chegada de 5 novos profissionais para reforçar o time de Criação. As contratações refletem o crescimento da empresa, que vem registrando uma das melhores performances da sua história mesmo diante de um momento tão desafiador quanto o ano de 2020.
Nessa movimentação, chegam à agência os profissionais Caio Placido Pizzol (ex-Íonz) e Leo Onodera (Ex-Tribal Worldwide) como Redatores pleno; Leandro Velez (ex-Jussi) como diretor de arte; e Karoline Martines (Ex-DZH Trade Marketing) e João Coelho (que retorna à REF+) como Assistentes de arte.
Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, as contratações demonstram a resiliência e a importância de contar com profissionais comprometidos com entregas qualificadas e inovadoras. “Estamos sempre investindo em pessoas para conseguirmos alcançar os melhores resultados. Acreditamos que profissionais engajados e motivados conseguem ir mais longe, criando novas narrativas e fazendo entregas de impacto”, afirma.
Gente
Marcelo Aquilino volta à Agência Ginga como sócio e CMDO
A Agência Ginga anuncia a chegada de Marcelo Aquilino como seu novo sócio e Chief Media & Data Officer, reforçando seu compromisso com a integração de dados e a criatividade nas estratégias de canais. Com vasta experiência em empresas de renome e atuação em projetos que alavancam o poder dos dados para transformar negócios, Aquilino, que já teve passagem pela agência entre os anos de 2016 e 2019, promete trazer uma abordagem estratégica para impulsionar o crescimento dos clientes.
Ao longo de sua carreira, Marcelo liderou iniciativas inovadoras em players como AlmapBBDO, Young & Rubicam, Google, Ogilvy e DM9, além de contribuir para o sucesso de grandes marcas como Magalu, Ambev, Vivo, Volkswagen e Burger King. Ele retorna à GINGA com o objetivo de criar uma cultura transversal de dados e de aproximar ainda mais a Mídia das decisões estratégicas da agência e dos clientes.
“Acredito que, atualmente, as áreas de mídia e dados são as que mais podem influenciar e questionar o mercado a repensar o modelo em que estamos condicionados a atuar historicamente. Estou de volta pois acredito que a cultura da Ginga é autêntica e revolucionária – mais descentralizada, diversa e em rede – em que a cooperação é mais forte que a competitividade”, afirma o CMDO
Gente
Julio Okubo anuncia nova gerente de marketing e comunicação
A Julio Okubo, marca de joias, anuncia a chegada de sua nova gerente de marketing e comunicação. Milena Oliveira, graduada em publicidade e propaganda e pós-graduada em comunicação com o mercado, traz vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360.
“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da empresa com seus clientes.”
You must be logged in to post a comment Login