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Reebok lança coleção inspirada nos Power Rangers

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Reebok lança coleção inspirada nos Power Rangers

Reebok e Hasbro se juntam em parceria para lançar seis releituras de modelos das linhas de performance e lifestyle da marca

É hora de morfar! A Reebok acaba de anunciar a estreia de sua parceria com a Hasbro: a collab Reebok x Power Rangers. A marca lança uma coleção limitada com seis sneakers inspirados na franquia dos Power Rangers. Os modelos são: Zig Kinetica II, Nano X1, Club C Legacy, Freestyle Hi, Club C e Question Mid.

A franquia americana estreou em 1993 na TV dos EUA com o nome de Mighty Morphin: Power Rangers. Contando a história de um grupo de adolescentes escolhidos para proteger o mundo de invasores alienígenas, o programa logo se espalhou pelo mundo e conquistou o público infanto-juvenil dos anos 90 e 2000.

Coleção Reebok Power Rangers

Nano X1 Black Ranger: vem com o painel traseiro estilizado homenageando o senso fashion do personagem.

Zig Kinetica II Red Ranger:  O modelo ainda vem com detalhes que remetem ao Tiranossauro Rex DinoZord, como os “dentes” representados na biqueira e o prateado na entressola.

Club C Legacy Blue Ranger: Aposta em detalhes como a sola translúcida e um colarinho branco feito para relembrar a coroa do Triceratops DinoZord.

Freestyle Hi Pink Ranger: O modelo inclui tiras rosas que sobem da biqueira ao centro do cabedal em referência ao Pterodátilo DinoZord, e o detalhe fica por conta de um coração verde partido, referência ao relacionamento da personagem com o ranger verde.

Club C Yellow Ranger: Possui detalhes do Tigre Dente de Sabre DinoZord, o Club C da collab traz um logotipo de asa na língua como homenagem à atriz Thuy Trang, que interpretava a personagem.

Sua jornada de volta aos anos 90 começa dia 29 de junho, data da estreia da collab Reebok x Power Rangers em reebok.com.br. Os sneakers estarão disponíveis em preços que vão de R$599,99 a R$799,99, de acordo com os modelos.

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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