Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Redragon vai sortear ingressos VIP para a Brasil Game Show

Publicado

em

A Redragon, que atua no segmento de periféricos gamer, está realizando o sorteio “Redragon te leva pra BGS” que vai premiar 5 vencedores com um par de ingressos VIP para a Brasil Game Show, válidos para todos os dias do evento, incluindo o dia de imprensa, mais R$ 1 mil para ajudar no transpote, hospedagem ou gastar como quiser.

A participação é grátis e cada participante pode conseguir diversos tickets realizando as tarefas indicadas e aumentando as chances. A 14ª edição da maior feira de games da América Latina acontecerá entre nos dias 11 e 15 de outubro de 2023 no Expo Center Norte, localizado no estado de São Paulo.

Para participante o interessado deve acessar o link da página do sorteio no Gleam, criar um login na plataforma, cumprir as tarefas indicadas, como seguir a Redragon nas redes sociais, entre outras ações. As inscrições podem ser feitas até o dia 28/09. Os vencedores serão sorteados no próximo dia 29/09, em live no canal oficial da marca na Twitch.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo