Promoção
Redragon vai sortear ingressos VIP para a Brasil Game Show

A Redragon, que atua no segmento de periféricos gamer, está realizando o sorteio “Redragon te leva pra BGS” que vai premiar 5 vencedores com um par de ingressos VIP para a Brasil Game Show, válidos para todos os dias do evento, incluindo o dia de imprensa, mais R$ 1 mil para ajudar no transpote, hospedagem ou gastar como quiser.
A participação é grátis e cada participante pode conseguir diversos tickets realizando as tarefas indicadas e aumentando as chances. A 14ª edição da maior feira de games da América Latina acontecerá entre nos dias 11 e 15 de outubro de 2023 no Expo Center Norte, localizado no estado de São Paulo.
Para participante o interessado deve acessar o link da página do sorteio no Gleam, criar um login na plataforma, cumprir as tarefas indicadas, como seguir a Redragon nas redes sociais, entre outras ações. As inscrições podem ser feitas até o dia 28/09. Os vencedores serão sorteados no próximo dia 29/09, em live no canal oficial da marca na Twitch.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








