Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Red Bull lança ‘Dia Nacional do Meio Período: Edição em Casa’

Publicado

em

Em tempos em que o escritório se confunde com a casa, pets invadem reuniões ou vizinhos fazem obra durante um call, o desafio de equilibrar a vida profissional e pessoal é uma crescente e se tornou um dilema e tanto. E, para incentivar aquele break necessário e dar uma energia extra para começar o segundo semestre, a Red Bull, em parceria com a agência DPZ&T, lançou a partir de segunda-feira (17) a segunda edição do ‘Dia Nacional do Meio Período’. Desta vez, é a “Edição em Casa”, que acontece neste momento em que estamos todos mais atarefados do que nunca.
Incentivando que o dia 25 de junho, última sexta-feira do primeiro semestre de 2021, seja um dia de trabalho mais produtivo e mais curto, a nova campanha quer promover uma conversa entre chefes e funcionários para otimizar a jornada de trabalho e fazer com que se tenham mais horas livres para aproveitar o “final de semana prolongado”.
Para motivar a adesão a esse dia e que a discussão tenha um sabor ainda mais especial, será lançada uma plataforma onde funcionários de qualquer empresa poderão se inscrever para concorrer a um ano de Red Bull. Para isso, eles precisarão responder à pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”, e engajar seus chefes e colegas a participarem também.
Os 1000 inscritos mais criativos que enviarem suas mensagens também receberão 2 latas de Red Bull em casa, uma para si mesmos e outra pro seu chefe(a), pra incentivar a equipe a aproveitar o Dia Nacional do Meio Período.
O vencedor da frase mais criativa vai ganhar um ano de Red Bull, e ainda por cima vai garantir um benefício pra a empresa toda onde trabalha: um pack de Red Bull para todos os funcionários e um bate-papo com o piloto Cacá Bueno, que vai falar sobre a temática de que trabalhar bem não significa trabalhar mais horas.
Muitas marcas já vêm adotando o meio período para seus colaboradores há alguns anos e, para além da dinâmica do consumir, a campanha quer incentivar de fato que mais e mais empresas façam parte desse movimento.
COMO PARTICIPAR?
– Cadastre-se no formulário do site
– Responda a pergunta “Por que Red Bull deve te dar aaasas pra curtir o Dia Nacional do Meio Período?”
– Compartilhe com sua empresa
– Otimize seu tempo
– No dia 25 de junho, saia mais cedo e prolongue seu final de semana!
Continue lendo

Promoção

Haribo já premiou duas pessoas por dia em promoção que oferece mais de R$ 200 mil em prêmios

Publicado

em

A promoção “Embarque no Mundo Mágico” da  Haribo já começou, e tem dois consumidores por dia levando prêmios.  Ao todo, até agora são mais de 60 sortudos, sendo a maioria do Estado de São Paulo, em segundo lugar Rio Grande do Sul e Santa Catarina, seguidos de Paraná, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais

A Haribo está distribuindo mais de R$ 200 mil em prêmios em dinheiro, produtos e uma viagem. O grande prêmio começou, e três malas recheadas de produtos Haribo já foram sorteadas no Rio Grande do Sul e Bahia. A promoção ainda se estenderá por três meses e a próxima mala sorteada será no dia 06 de setembro.

A grande premiação será uma viagem para qualquer lugar do mundo, com voucher no valor de R$100 mil.

“Queremos levar a Haribo para a casa dos consumidores, fazendo parte do seu cotidiano e criando uma relação afetiva única e inesquecível. Através dos nossos produtos, os consumidores encontram aquela pausa no seu dia que gera alegria genuína e espontânea”, explica Juliana Furini, head de marketing da Haribo.

A promoção “Haribo – Embarque no Mundo Mágico” é estratégica para oferecer aos consumidores experiências envolventes e memoráveis. “Nosso objetivo é acelerar o crescimento da Haribo no Brasil através de uma promoção que traz prêmios aspiracionais e desejados pelo consumidor brasileiro”, comenta Juliana.

Continue lendo

Promoção

Trá Lá Lá Kids sorteia 10 PlayStations 5 e R$ 50 Mil em prêmios instantâneos

Publicado

em

A Trá Lá Lá Kids, referência em produtos infantis que combinam cuidado e diversão nos momentos de higiene, anuncia sua nova promoção, que traz prêmios instantâneos para toda a família. Centralizado em seu mote “Cuida Brincando”, a Trá Lá Lá Kids transforma estes momentos essenciais das crianças em experiências alegres, conectando pais e filhos em cada gesto de cuidado.

A promoção é válida de 2 de setembro de 2024 a 29 de abril de 2025. Ao adquirir os kits de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids com as embalagens que contêm o QR code da promoção, você pode concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 50 mil e participar de sorteios mensais de PlayStation 5. Os kits estão disponíveis em quatro versões.

Acesse o site da promoção, registre-se e envie uma foto do Cupom fiscal ou nota fiscal da compra. Após o cadastro, você concorrerá instantaneamente a prêmios de R$ 50,00 ou R$ 100,00. Para cada kit de shampoo + condicionador Trá Lá Lá Kids comprado, será gerado um número da sorte, garantindo uma rodada na roleta de prêmios instantâneos.

Ao todo são 10 PlayStation 5 (sorteios mensais pela Loteria Federal); 100 prêmios de R$ 100,00 (prêmios instantâneos) e 800 prêmios de R$ 50,00 (prêmios instantâneos).

Continue lendo