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Red Bull e Riot ampliam parceria com lata inédita no mundo e promoção especial dentro de LoL
Inspirado no Red Bull Player One, produto terá Campeões de League of Legends nas embalagens e mais de 6 mil prêmios aos fãs do game
Em ação inédita no mundo, a Red Bull dá energia para Campeões de League of Legends e, a partir deste mês, lança as suas primeiras latas em homenagem ao game no País. Com parceria da Riot, a marca estampará os personagens Ahri, Draven, Ezreal e Lux na versão clássica de embalagem Energy Drink e promoverá uma ação especial ao público dentro da plataforma de LoL por meio do site.
Inspirada no Red Bull Player One, maior torneio mundial de LoL x1 para amadores, a edição limitada da embalagem está à venda em todo o Brasil. Para marcar esse lançamento, o produto trará uma oportunidade especial ao público: desde o início da semana, os players podem participar de uma promoção dentro da plataforma de League of Legends e concorrer a mais de 6 mil prêmios, como boxes de skins e experiência exclusiva na etapa mundial do Red Bull Player One.
A dinâmica da promoção é simples: cada lata terá um código especial. Ao adquiri-la, o consumidor deve acessar o site www.redbull.com/playerone para cadastrá-lo. Em seguida, ao fazer login no LoL, a Riot identificará os usuários e criará um ranking, premiando os melhores competidores de cada um dos dois rounds possíveis. Vale lembrar que esse código é válido apenas para uma das etapas da promoção e, para participar do segundo round, é necessário adquirir uma nova lata.
“Tanto a promoção quanto a lata personalizada são sacadas ideais para engajar e incentivar a comunidade dentro e fora do game”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports da Riot Games Brasil. “Os Campeões foram escolhidos a dedo. Além de estarem entre os favoritos da comunidade brasileira, a Lux, o Ezreal, a Ahri e o Draven são personagens que incorporam o perfil da Red Bull, esbanjando vitalidade e vigor”.
Ao longo do período de promoção, o público será impactado por diversas ações nos ambientes online e offline, com ações em pontos de venda visando, além do produto, a entrega de uma experiência única ao consumidor.
Parceira da Red Bull no lançamento das latas e na organização do Red Bull Player One, a Riot promove em seus canais, desde agosto, diversos conteúdos acerca da competição. Nesta sexta edição, mais de 20 países estão confirmados para a disputa da final mundial, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, em São Paulo. As inscrições para as qualificatórias brasileiras tiveram as mais de 4 mil vagas preenchidas em menos de uma semana.
Saiba mais sobre as latas:
Colecionáveis, as latas com os Campeões de League of Legends integram um grupo privilegiado e exclusivo de grandes personalidades que estamparam a embalagem do produto ao redor do mundo, como o craque Neymar Jr, os campeões olímpicos Alison e Bruno e os pilotos Marc Márquez e Max Verstappen.
Entre os mais de 100 Campeões do game, os quatro escolhidos trazem valores admirados pela marca. Ezreal, por exemplo, traz coragem e bom-humor; Ahri traz o lado místico e uma fome de aventuras; Draven vai além do comum, pois não fica conformado com o normal; enquanto Lux tem uma personalidade bem autêntica. Além disso, o quarteto também está entre os mais famosos Campeões de League of Legends.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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