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Rebeca Andrade canta a sustentabilidade em nova música de Qualy

Qualy lança mais uma fase de sua campanha de sustentabilidade estrelada por Rebeca Andrade e idealizada pela Africa Creative. Desta vez, a atleta olímpica dá voz a um jingle sobre reciclagem, reforçando o compromisso da marca com práticas que promovem a conscientização ambiental e o reaproveitamento de materiais.
O jingle apresenta de forma leve o pioneirismo de Qualy ao reciclar 100% dos potes vendidos e a importância da reciclagem, um dos pilares da campanha dos 4R’s – Reciclagem, Reuso, Reaproveitamento e Receitas. Com a música, a marca busca engajar o público a refletir sobre o impacto de suas escolhas no meio ambiente e a adotar hábitos mais conscientes no dia a dia.
“A reciclagem está no centro da estratégia de sustentabilidade de Qualy. Nosso objetivo é mostrar que pequenas atitudes podem gerar grandes mudanças. Ter Rebeca Andrade como porta-voz dessa mensagem, em formato musical, amplia nosso alcance e fortalece o diálogo com consumidores comprometidos em construir um futuro mais sustentável”, afirma Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de spreads da BRF.
O vídeo e jingle, interpretado por Rebeca, integram um conjunto de ações que têm como objetivo fortalecer a liderança de Qualy no mercado e ampliar sua relevância no tema da sustentabilidade.
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Gisele Bündchen estrela campanha de Dia das Mães da Vivara

Em comemoração ao Dia das Mães, a joalheria Vivara anuncia o lançamento de quatro coleções especiais para celebrar e apresentar aquelas que amamos com joias que refletem a beleza e a singularidade de cada uma: Capri, Duquesa, Sommet e Florence. As novidades fazem parte da campanha especial Amor de Mãe: um sentimento infinito e transformador , estrelada pela ubermodel e embaixadora de longa data, Gisele Bündchen, que busca trazer sofisticação e atemporalidade, tornando essa data inesquecível e eternizada em forma de joias que duram a vida toda.
Gravado em Miami, nos Estados Unidos, a nova campanha conta com a direção criativa de Giovanni Bianco, fotos de Fernando Tomaz, direção de fotografia de Massimo Hanozet, styling de Rita Lazzarotti e beleza assinada por Henrique Martins.
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Sadia traz Rebeca Andrade e sua mãe em nova campanha para celebrar Dia das Mães

A Sadia lança uma nova campanha de Dia das Mães estrelada por sua embaixadora de marca, Rebeca Andrade, e sua mãe, Rosa Santos, para contar um pouco da história inspiradora da mulher que criou oito filhos, sendo uma delas a maior medalhista olímpica do Brasil. Fazendo conexão com a categoria Solo da ginástica, Sadia aborda o tema ‘A solidão de ser mãe’ na produção, além de promover seu portfólio de produtos da Linha Fácil, que vai do freezer ao forno, proporcionando mais praticidade e sabor no preparo das refeições. A divulgação está sendo feita na TV aberta e mídias digitais.
“Em meio a tantas alegrias, a maternidade também traz desafios e sentimentos muito particulares que precisam ser endereçados para que as pessoas saibam que não estão sozinhas nessa jornada. A solidão é um desses sentimentos e faz parte da experiência de muitas mães, sejam elas solo ou não. Optamos por retratar este tema na nova campanha por meio de uma história genuína, com uma família real, que traz representatividade para esta questão sensível, com o intuito de criar identificação por meio de um relato emocionante da mãe da Rebeca. Sob o mote ‘Para um filho, toda mãe é ouro’, a campanha valoriza o papel das mães, mostrando que são fundamentais na vida de seus filhos e merecem ser homenageadas. A frase também faz um paralelo com a nossa campeã brasileira”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
Criada pela agência Africa Creative, o filme principal é narrado por Rosa Santos. “Muitas mães enfrentam barreiras e a sobrecarga, sendo constantemente desafiadas a equilibrar tudo sozinha. Dona Rosa criou oito filhos e, a ginástica, assim como a maternidade, é um palco onde muitas vezes estamos sozinhas. Essa campanha é uma homenagem a todas as mães que, assim como a Dona Rosa, merecem ser aplaudidas por sua força e coragem”, afirma Ana Kuroki, CSO da Africa Creative.