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Reamp lança primeiro Bootcamp de Marketing Programático do Brasil

Treinamento inaugura o Reamp Academy, iniciativa da empresa para provocar o pensamento estratégico dos seus colaboradores e do mercado
Pioneira no mercado brasileiro de marketing programático, a Reamp também é idealizadora do primeiro treinamento do País sobre o assunto. Com 30 horas de duração, o Bootcamp de Marketing Programático teve início no começo do ano, a partir de turma precursora formada pelos próprios funcionários e por uma rica troca de conhecimentos sobre estratégias, tecnologia, mídia e dados, assim como pelo desenvolvimento de habilidades para escalar negócios por meio de tecnologias de automação. O primeiro treinamento de marketing programático do Brasil inaugurou o Reamp Academy, iniciativa da empresa para provocar o pensamento estratégico dos profissionais, compartilhando conhecimento em aulas e módulos por meio de uma nova experiência de aprendizado.
“Com a ‘expertise’ de uma empresa de marketing programático e uma operação completa de tecnologia, mídia e dados, queremos estimular um espaço de troca de conhecimento para desenvolver competências estratégicas e para capacitar talentos digitais. Tudo de um jeito leve, descomplicado e colaborativo, pois o contexto tecnológico atual, principalmente num cenário pós-pandemia, demanda adaptabilidade”, explica David Reck, CEO da Reamp. Conheça o Reamp Academy:
“Tudo isso promove uma mudança na forma com que se aprende e se busca conhecimento, agora de forma contínua, em um ciclo no qual se precisa estar aberto a aprender, desaprender e reaprender”, completa Reck. Para o desenvolvimento do Reamp Academy, foram investidos mais de seis meses de trabalho. Visando oferecer conteúdos inovadores e compartilhar toda a sua expertise em marketing programático, a empresa contratou a consultoria da Muta Ecossistema, que promoveu uma série de capacitações com experts em design instrucional.
“A fase beta do nosso bootcamp pioneiro em marketing programático, que teve início ainda em janeiro, antes do período de quarentena, contou com a primeira turma formada por funcionários, convidados a partir das suas atuações e necessidades dos projetos nos quais estão envolvidos. No entanto, futuramente, depois da normalização das atividades pós-pandemia, teremos novas turmas, dessa vez aberta ao mercado e voltada àqueles que buscam ampliar a forma de pensar”, adianta David Reck.
“Do bootcamp evoluímos para um complexo programa de Planos de Desenvolvimento Individuais, PDIs. A partir deles, está sendo preparada uma versão EaD, de ensino a distância. Após a quarentena, também retomaremos com os treinamentos presenciais. A ideia dos PDIs é começar com os nossos funcionários e depois estender a funcionários dos nossos clientes, proporcionando um programa completo de desenvolvimento individual em marketing programático para equipes de grandes anunciantes. Quando tivermos o EaD concluído, também iremos utilizar para fomentar trabalhos sociais junto a entidades, auxiliando na formação de jovens que desejam ingressar no mercado programático, que é extremamente aquecido”, planeja Reck.
“A parceria entre Muta e Reamp tem como meta fazer Academy alcançar os seus objetivos, co-criando um plano ‘go to market’, trazendo uma cadência de ações e encabeçando a transformação do mercado por meio do conhecimento sobre marketing programático”, explica Rachel Frota, sócia da Muta Ecossistema.“Números comprovam que cuidar do capital humano e investir na capacitação de profissionais de forma ininterrupta gera resultados. Para o colaborador, é um desenvolvimento pessoal que vem acompanhado de motivação e disposição, ingredientes imprescindíveis para uma carreira bem-sucedida”, conclui David Reck.
Saiba mais sobre o Reamp Academy: https://www.reamp.com.br/blog/sobre-reamp-academy/
Agências
F/Malta e HBP lançam ponto de encontro para marcas e executivos em grandes eventos internacionais

A F/Malta, agência de eventos, e a HBP (Holding Be Prime), responsável por hospitalidade e concierge de grandes eventos como a Fórmula 1, unem forças para criar a Bossa House, um conceito de espaço projetado para levar cultura, inovação e o estilo brasileiro aos principais eventos nacionais e internacionais. A iniciativa combina expertise em estratégia de marca com logística internacional para posicionar o Brasil e suas marcas como protagonistas no cenário mundial.
A casa surge como um verdadeiro hub de conexões, oferecendo experiências premium em eventos de grande relevância internacional, como SXSW, Olimpíadas, Copa do Mundo da FIFA, Rock in Rio, Web Summit e tantos outros possíveis, além de a casa poder ser feita sob encomenda por marcas que queiram estar presentes de forma estratégica em locais de interesse, de forma totalmente customizada. O espaço está cuidadosamente planejado para abrigar diversas áreas funcionais, como um lounge especial para encontros estratégicos e lançamentos; a Área Bossa, dedicada à masterclasses e à ativações de marca; o Bossa Studio, para produção e transmissão de conteúdos digitais; e espaços exclusivos, como o Joint Venture, para planejamento logístico; a VIP Area, para networking executivo; a Sponsors Time, dedicada a ações personalizadas de patrocinadores; e a Music & Art, para apresentações culturais.
Na parceria, a F/Malta entrega estratégia, inteligência e criatividade para proporcionar as melhores experiências às marcas patrocinadoras e aos executivos, enquanto a HBP garante a experiência de implementação de eventos no mundo inteiro, trazendo segurança para a escolha de parceiros e adequações à legislação de cada país, contando com uma rede internacional de escritórios. “A Bossa House é mais que um espaço: é uma plataforma de conexão autêntica. Queremos que as marcas brasileiras não apenas participem, mas liderem as conversas nos eventos mais relevantes do mundo”, afirma Felipe Malta, CEO da F/Malta.
Já Fernando Nunes, CEO da HBP, complementa: “O sucesso está em entender o público. A Bossa House será o ponto de encontro onde culturas, negócios e experiências se transformam em oportunidades reais”.
Agências
Banco Bmg realiza viagem de incentivo com roteiro especial pelo Mediterrâneo, em parceria com a EAÍ?!

O programa de incentivo Acelera Bmg 2025 conquistou franqueados e correspondentes bancários de destaque com uma travessia cultural e sensorial entre Grécia e Turquia. A experiência foi cuidadosamente planejada para valorizar quem impulsiona o banco todos os dias. Com o reconhecimento como expressão de cultura, pertencimento e propósito, a iniciativa foi desenvolvida em parceria com a agência EAÍ?! Experiência de Conteúdo, transformando a premiação em uma vivência significativa — com cuidado, sensibilidade e identidade em cada detalhe.
A bordo do luxuoso Seven Seas Splendor, os convidados percorreram uma rota entre Atenas, Éfeso, Bodrum, Rodes e Santorini, numa jornada de descobertas, trocas e celebrações. A experiência apenas não destacou resultados realizados, mas também adquiriu a responsabilidade, entrega com propósito e protagonismo diário dos parceiros — pessoas que, com atitude e foco no cliente, fazem a diferença na vida de milhares de brasileiros.
Com o tema “Histórias & Memórias & Descobertas”, a edição de 2025 propôs um mergulho simbólico na trajetória dos que impulsionaram a marca no dia a dia. Tours culturais conduzidos por especialistas, menus inspirados na tradição mediterrânea e presentes com curaria especial com escrita uma narrativa que valorizou legado, pertencimento e conexão.
“Esta edição representa um novo capítulo na forma como confirmamos nossos parceiros. Mais do que premiar, queremos deixar marcas afetivas e simbólicas. O Acelera Bmg é uma extensão da nossa cultura de atuação com propósito, que une atitude e foco em resultado”, destaca José Ferreira Júnior, Head de Experiência e Comunicação do Banco Bmg.
A concepção e realização da experiência ficaram a carga da EAÍ?! Content Experience, especializada em projetos de incentivo com foco em curaria, relevância e conexão. A agência foi responsável por toda a jornada — do conceito à ativação — com um olhar contemporâneo e autêntico em cada etapa da viagem. Mais do que uma ação de reconhecimento, o programa tornou-se um instrumento estratégico de engajamento e valorização da cultura organizacional.
“Transformamos objetivos de negócio em experiências reais, que refletem identidade, ampliam valor e fortalecem vínculos. A edição 2025 do Acelera é um exemplo claro de como design de experiência pode transferir marcas e pessoas com verdade e estética”, afirma Paulo Farnese, CEO da EAÍ?!.
Com convidados selecionados entre os melhores desempenhos da rede de franqueados e correspondentes bancários, a viagem simbolizou a evolução de um programa que se fortalece a cada edição. Em 2025, o Acelera Bmg ancora-se em raízes culturais para projetar novas formas de pertencer, considerar, celebrar e avançar — juntos, com protagonismo e espírito empreendedor.
A jornada foi encerrada em Istambul, uma cidade que, assim como o Bmg, tem tradição e transformação. Um avanço marcante para uma experiência que celebrou conquistas, desenvolveu novos começos e reforçou os laços que fazem o banco seguir em frente, junto aos seus parceiros.
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