Gente
Reamp contrata mais dois novos colaboradores de forma remota

Pioneira no Brasil em marketing programático, a Reamp contratou e integrou dois novos colaboradores, de forma remota e 100% online, em virtude da crise sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus. Os novos “reampers” somam-se aos outros 17 recém-contratados nos meses de março, abril e maio. Assim como todos os funcionários, que já estavam socialmente isolados, os novos colaboradores também estão trabalhando no formato home office, longe dos colegas e também da sede da empresa, situada na Avenida Paulista.
O novo “reamper” da unidade de Mídia e Audiência é André Farah, ex-AMadre Propaganda. Já para o setor de Recursos Humanos, Luciane Prado é a nova contratada. Ela veio da Manpower Group. “Mais uma vez, o processo de ‘onboarding’ foi conduzido de forma 100% remota, em virtude da pandemia. Nesta imersão, assim como nas anteriores, apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores da Reamp. Também explicamos sobre os nossos processos e a nossa cultura corporativa”, destaca Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Mesmo diante desse momento delicado que o país e o mundo atravessam, essa tem sido a forma que encontramos para receber e acolher bem”, completa David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

You must be logged in to post a comment Login