Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp continua contratando remotamente

Publicado

em

A Reamp, empresa que atua no segmento de marketing programático, contratou e integrou para o time de Business Intelligence (BI). A dupla de novatos soma-se a outros 19 contratados para diferentes unidades da empresa nos meses de março, abril, maio e junho deste ano. O processo seletivo, assim como os anteriores, foi realizado de maneira remota e 100% online, devido à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. Da mesma forma que todos na empresa, os novos “reampers” também estão trabalhando na modalidade home office, longe dos colegas e também da sede, situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Marina Viafora Bianco, analista de business intelligence, é a nova “reamper” da unidade homônima. Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela veio da Accenture Interactive. Para o time de BI também foi contratado Bruno Barbosa, como estagiário da unidade. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), ele atuou no Femme – Laboratório da Mulher.

“Assim como nos meses de março, abril, maio e junho, conduzimos este novo processo de recrutamento e também o ‘onboarding’ de modo 100% remoto em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Da mesma forma que nas imersões anteriores, nessa também apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores marca Reamp, com ênfase na nossa cultura corporativa”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Tem sido o modo que encontramos para continuar recebendo e acolhendo bem a todos, apesar dessa fase difícil que o Brasil e o mundo atravessam. A pandemia transformou rotinas, e uma delas foi a maneira como passamos a contratar”, complementa David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo