Gente
Reamp continua contratando remotamente

A Reamp, empresa que atua no segmento de marketing programático, contratou e integrou para o time de Business Intelligence (BI). A dupla de novatos soma-se a outros 19 contratados para diferentes unidades da empresa nos meses de março, abril, maio e junho deste ano. O processo seletivo, assim como os anteriores, foi realizado de maneira remota e 100% online, devido à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. Da mesma forma que todos na empresa, os novos “reampers” também estão trabalhando na modalidade home office, longe dos colegas e também da sede, situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.
Marina Viafora Bianco, analista de business intelligence, é a nova “reamper” da unidade homônima. Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela veio da Accenture Interactive. Para o time de BI também foi contratado Bruno Barbosa, como estagiário da unidade. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), ele atuou no Femme – Laboratório da Mulher.
“Assim como nos meses de março, abril, maio e junho, conduzimos este novo processo de recrutamento e também o ‘onboarding’ de modo 100% remoto em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Da mesma forma que nas imersões anteriores, nessa também apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores marca Reamp, com ênfase na nossa cultura corporativa”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Tem sido o modo que encontramos para continuar recebendo e acolhendo bem a todos, apesar dessa fase difícil que o Brasil e o mundo atravessam. A pandemia transformou rotinas, e uma delas foi a maneira como passamos a contratar”, complementa David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.









You must be logged in to post a comment Login