Gente
Reamp continua contratando remotamente
A Reamp, empresa que atua no segmento de marketing programático, contratou e integrou para o time de Business Intelligence (BI). A dupla de novatos soma-se a outros 19 contratados para diferentes unidades da empresa nos meses de março, abril, maio e junho deste ano. O processo seletivo, assim como os anteriores, foi realizado de maneira remota e 100% online, devido à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. Da mesma forma que todos na empresa, os novos “reampers” também estão trabalhando na modalidade home office, longe dos colegas e também da sede, situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.
Marina Viafora Bianco, analista de business intelligence, é a nova “reamper” da unidade homônima. Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela veio da Accenture Interactive. Para o time de BI também foi contratado Bruno Barbosa, como estagiário da unidade. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), ele atuou no Femme – Laboratório da Mulher.
“Assim como nos meses de março, abril, maio e junho, conduzimos este novo processo de recrutamento e também o ‘onboarding’ de modo 100% remoto em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Da mesma forma que nas imersões anteriores, nessa também apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores marca Reamp, com ênfase na nossa cultura corporativa”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Tem sido o modo que encontramos para continuar recebendo e acolhendo bem a todos, apesar dessa fase difícil que o Brasil e o mundo atravessam. A pandemia transformou rotinas, e uma delas foi a maneira como passamos a contratar”, complementa David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
You must be logged in to post a comment Login