Gente
Reamp continua contratando remotamente

A Reamp, empresa que atua no segmento de marketing programático, contratou e integrou para o time de Business Intelligence (BI). A dupla de novatos soma-se a outros 19 contratados para diferentes unidades da empresa nos meses de março, abril, maio e junho deste ano. O processo seletivo, assim como os anteriores, foi realizado de maneira remota e 100% online, devido à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. Da mesma forma que todos na empresa, os novos “reampers” também estão trabalhando na modalidade home office, longe dos colegas e também da sede, situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.
Marina Viafora Bianco, analista de business intelligence, é a nova “reamper” da unidade homônima. Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela veio da Accenture Interactive. Para o time de BI também foi contratado Bruno Barbosa, como estagiário da unidade. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), ele atuou no Femme – Laboratório da Mulher.
“Assim como nos meses de março, abril, maio e junho, conduzimos este novo processo de recrutamento e também o ‘onboarding’ de modo 100% remoto em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Da mesma forma que nas imersões anteriores, nessa também apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores marca Reamp, com ênfase na nossa cultura corporativa”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Tem sido o modo que encontramos para continuar recebendo e acolhendo bem a todos, apesar dessa fase difícil que o Brasil e o mundo atravessam. A pandemia transformou rotinas, e uma delas foi a maneira como passamos a contratar”, complementa David Reck, CEO da Reamp.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.
You must be logged in to post a comment Login