Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Reamp continua contratando remotamente

Publicado

em

A Reamp, empresa que atua no segmento de marketing programático, contratou e integrou para o time de Business Intelligence (BI). A dupla de novatos soma-se a outros 19 contratados para diferentes unidades da empresa nos meses de março, abril, maio e junho deste ano. O processo seletivo, assim como os anteriores, foi realizado de maneira remota e 100% online, devido à crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19. Da mesma forma que todos na empresa, os novos “reampers” também estão trabalhando na modalidade home office, longe dos colegas e também da sede, situada no coração de São Paulo, em plena Avenida Paulista.

Marina Viafora Bianco, analista de business intelligence, é a nova “reamper” da unidade homônima. Psicóloga graduada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, ela veio da Accenture Interactive. Para o time de BI também foi contratado Bruno Barbosa, como estagiário da unidade. Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade Cidade de São Paulo (UNICID), ele atuou no Femme – Laboratório da Mulher.

“Assim como nos meses de março, abril, maio e junho, conduzimos este novo processo de recrutamento e também o ‘onboarding’ de modo 100% remoto em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Da mesma forma que nas imersões anteriores, nessa também apresentamos os nossos propósitos, as nossas missão e visão e também os valores marca Reamp, com ênfase na nossa cultura corporativa”, explica Luciana Cordeiro, gerente de Gestão de Pessoas. “Tem sido o modo que encontramos para continuar recebendo e acolhendo bem a todos, apesar dessa fase difícil que o Brasil e o mundo atravessam. A pandemia transformou rotinas, e uma delas foi a maneira como passamos a contratar”, complementa David Reck, CEO da Reamp.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo