Gente
Izabel Barbosa, da Bethe B, assume liderança da AMPRO no Rio de Janeiro
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2020/08/07-4.jpg)
Ações em prol do Live Marketing pela entidade integram novo momento da agência
A Diretora Executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, foi nomeada como a mais nova líder da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o Rio de Janeiro. O primeiro projeto da liderança local inclui o engajamento no processo de retomada dos eventos do estado, com o envolvimento e a participação da nova líder em encontros com autoridades locais que já contribuíram para a liberação dos eventos de negócios na capital carioca, anunciada pela prefeitura em decreto no último dia 10, além da contribuição no desenvolvimento de protocolos específicos.
“Nossa missão é fortalecer o Live Marketing no Rio, mostrando a força do nosso mercado, conectando às ações nacionais em prol do nosso setor que são a marca da AMPRO. Ampliar o diálogo, dar visibilidade às bandeiras AMPRO e trazer o Live como pauta são os nossos objetivos”, afirma Izabel Barbosa.
O convite para a liderança da AMPRO faz parte da nova fase da Bethe B, que vem crescendo em visibilidade após as ações comandadas por Izabel desde a necessidade do isolamento social, que afetou gravemente o Live Marketing no país.
“Logo ao início da pandemia, pensei que seria interessante criar um espaço de debate para discutir os assuntos preponderantes para o futuro das marcas. Iniciamos o projeto BetheBLive, que, na sua primeira temporada contou com 23 lives, somando mais de 43h de conteúdo e reunindo um público de mais de 4.000 pessoas. Essa iniciativa foi fundamental para que as pessoas conhecessem mais sobre a nossa forma de ver o futuro dos negócios, que está sendo profundamente transformado pelo contexto atual”, lembra.
Em seguida, a agência anunciou a adoção ao sistema anywhere office, o que trouxe mais flexibilidade para a equipe e aumentou a produtividade. “Sempre atuamos em todo o Brasil e estar disponível onde quer que o nosso know how seja necessário é possível por meio de novas ferramentas de comunicação e gestão de projetos”, enfatiza Izabel.
A inovação sempre esteve no DNA da Bethe B. “Na lista dos mais de 20 prêmios que carrego na minha trajetória, dois são especiais porque traduzem a nossa vontade de ir além: o prêmio do Melhor Uso de Digital em projetos de Live Marketing, no AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio na categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Com o contexto da Covid-19, precisávamos revelar mais uma vez a nossa rapidez de resposta. Em maio, lançamos o nosso primeiro projeto proprietário, o FUT SUMMIT 2020, que, em sua primeira edição, reuniu as maiores autoridades da indústria do futebol, tornando-se o maior congresso on-line do setor, com mais de 25 mil inscritos de todos os estados brasileiros e de 19 países. Ainda temos outros dois grandes projetos para clientes que serão anunciados em breve, entre eles a representação brasileira de um grande evento mundial, viabilizado, inclusive, pelo modelo anywhere office”, afirma Izabel.
“A pandemia, além de estar nos transformando profundamente, traz oportunidades sem precedentes, entre elas a de experimentar novos formatos. Os executivos também estão mais abertos a soluções inovadoras, que estão trazendo resultados surpreendentes”, finaliza Izabel Barbosa.
Com um know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.instagram.com/bethebcom/
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.
You must be logged in to post a comment Login