Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Izabel Barbosa, da Bethe B, assume liderança da AMPRO no Rio de Janeiro

Publicado

em

Ações em prol do Live Marketing pela entidade integram novo momento da agência

A Diretora Executiva da Bethe B, Izabel Barbosa, foi nomeada como a mais nova líder da AMPRO – Associação de Marketing Promocional para o Rio de Janeiro. O primeiro projeto da liderança local inclui o engajamento no processo de retomada dos eventos do estado, com o envolvimento e a participação da nova líder em encontros com autoridades locais que já contribuíram para a liberação dos eventos de negócios na capital carioca, anunciada pela prefeitura em decreto no último dia 10, além da contribuição no desenvolvimento de protocolos específicos.

“Nossa missão é fortalecer o Live Marketing no Rio, mostrando a força do nosso mercado, conectando às ações nacionais em prol do nosso setor que são a marca da AMPRO. Ampliar o diálogo, dar visibilidade às bandeiras AMPRO e trazer o Live como pauta são os nossos objetivos”, afirma Izabel Barbosa.

O convite para a liderança da AMPRO faz parte da nova fase da Bethe B, que vem crescendo em visibilidade após as ações comandadas por Izabel desde a necessidade do isolamento social, que afetou gravemente o Live Marketing no país.

“Logo ao início da pandemia, pensei que seria interessante criar um espaço de debate para discutir os assuntos preponderantes para o futuro das marcas. Iniciamos o projeto BetheBLive, que, na sua primeira temporada contou com 23 lives, somando mais de 43h de conteúdo e reunindo um público de mais de 4.000 pessoas. Essa iniciativa foi fundamental para que as pessoas conhecessem mais sobre a nossa forma de ver o futuro dos negócios, que está sendo profundamente transformado pelo contexto atual”, lembra.

Em seguida, a agência anunciou a adoção ao sistema anywhere office, o que trouxe mais flexibilidade para a equipe e aumentou a produtividade. “Sempre atuamos em todo o Brasil e estar disponível onde quer que o nosso know how seja necessário é possível por meio de novas ferramentas de comunicação e gestão de projetos”, enfatiza Izabel.

A inovação sempre esteve no DNA da Bethe B. “Na lista dos mais de 20 prêmios que carrego na minha trajetória, dois são especiais porque traduzem a nossa vontade de ir além: o prêmio do Melhor Uso de Digital em projetos de Live Marketing, no AMPRO Globes Awards, e o Prêmio Caio na categoria Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias. Com o contexto da Covid-19, precisávamos revelar mais uma vez a nossa rapidez de resposta. Em maio, lançamos o nosso primeiro projeto proprietário, o FUT SUMMIT 2020, que, em sua primeira edição, reuniu as maiores autoridades da indústria do futebol, tornando-se o maior congresso on-line do setor, com mais de 25 mil inscritos de todos os estados brasileiros e de 19 países. Ainda temos outros dois grandes projetos para clientes que serão anunciados em breve, entre eles a representação brasileira de um grande evento mundial, viabilizado, inclusive, pelo modelo anywhere office”, afirma Izabel.

“A pandemia, além de estar nos transformando profundamente, traz oportunidades sem precedentes, entre elas a de experimentar novos formatos. Os executivos também estão mais abertos a soluções inovadoras, que estão trazendo resultados surpreendentes”, finaliza Izabel Barbosa.

Com um know how de mais de 30 anos em branding e live marketing, a Bethe B desenvolve, a partir de metodologias proprietárias, projetos multiplataforma, criando experiências memoráveis para as marcas. No seu portfólio tem projetos desenvolvidos para clientes como Icatu Seguros, Amil, GVT, Nissan, Phillips, O Globo, SEBRAE RJ, entre outros. www.instagram.com/bethebcom/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

CHRO da Accesstage conta sua trajetória em livro CEOs e RHs

Publicado

em

Desbravando territórios predominantemente masculinos, levando leveza e feminilidade para estes ambientes, Maria Funari, CHRO (responsável pelas áreas de People e Governança) da Accesstage – empresa especializada em tecnologia para gestão financeira e Open Finance, conta como traçou sua carreira tornando o RH estratégico e essencial para o negócio.

A história ganhou um capítulo no livro “CEOs e RHs”, volume IV, publicado pela editora Leader com apoio do Grupo Gestão e RH. Na obra, a CHRO é coautora convidada e traz insigths relevantes para o dia a dia dos profissionais de RH como: a importância de transformar vidas.

“Minha visão é clara. Acredito que a nossa missão é tocar corações com ações e intervenções, mesmo que isso envolva conversas difíceis. Afinal, reter é fácil, mas tocar corações é estratégico, complexo e extremamente necessário. Este é o legado que aspiro deixar. Algo que transcende resultados e alcança o verdadeiro propósito do trabalho de uma área que cuida de pessoas para pessoas: transformar vidas e construir um futuro melhor. E, claro, a jornada sempre terá desafios, mas sempre digo: mesmo em cenários desafiadores, precisamos manter a diversão durante o processo”, afirma Maria Funari.

Continue lendo

Gente

The Fini Company anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global

Publicado

em

A The Fini Company Global anuncia Camila Couto como nova vice-presidente de marketing & trade marketing global . Com mais de 20 anos de experiência no setor e uma trajetória consolidada dentro da companhia, o executivo passa a liderar a estratégia global das marcas Fini.

Camila está na The Fini Company há mais de 5 anos e tem papel fundamental no fortalecimento do negócio na América Latina. Ao longo de sua trajetória na organização, ocupou cargos de destaque como diretora executiva de shopper marketing global , contribuindo diretamente para a evolução da experiência de marca e dos canais de venda.

Na nova função, Camila terá o desafio de contribuir para o crescimento das marcas, ampliar sua presença global e consolidar o novo posicionamento da The Fini Company.

Continue lendo