Promoção
Razer Gold vai sortear fones de ouvido gamers para o Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e a Razer Gold quer torná-lo ainda mais especial este ano. A marca acaba de lançar uma promoção exclusiva em celebração à data, no qual vai sortear dez fones de ouvido Gamers.
O produto que a marca escolheu para a ação é o headsets intra-auriculares Razer Hammerhead Duo. Um dos principais produtos da marca caraterizado por sua durabilidade e conforto, além do seu alto desempenho que promete som imersivo e muita qualidade de som, o valor mínimo do Hammerhead Duo no e-commerce nacional é de aproximadamente R$500.
A promoção especial de Dia das Crianças está acontecendo nesta primeira semana de outubro, por meio de uma postagem no Instagram oficial da Razer.
Como participar
Para participar, basta recarregar um valor mínimo de R$50 na conta Razer Gold, curtir a postagem da promoção no Instagram oficial da marca (@razergoldbrasil), marcar três amigos e torcer. Os resultados dos sorteios serão publicados no site oficial da Razer Gold e os vencedores serão avisados pelo e-mail de cadastro em até 14 dias úteis após o término da promoção. Vale lembra que a promoção está acontecendo dos dias 05/10 à 12/10. Para mais informações, acesse o site: gold.razer.com.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.









You must be logged in to post a comment Login