Promoção
Razer Gold faz aniversário e premiará usuários com centenas de prêmios

O aniversário de três anos do Razer Gold promete uma festa de prêmios para os usuários do serviço de crédito unificado da Razer. De hoje, 11/11, a 29/12, jogadores do mundo todo poderão participar de uma promoção inédita e ganhar centenas de produtos gamer surpresa, inclusive periféricos e outros equipamentos da Razer exclusivos e limitados. A promoção também contará com descontos, brindes, Razer Silver multiplicados e muito mais.
A cada semana, o Razer Gold revelará novos prêmios em uma dinâmica gamificada que poderá ser acompanhada pelo site oficial da marca e redes sociais. Para participar e concorrer, basta ter uma conta ativa e utilizá-la para recarregar a carteira do serviço, fazer compras ou resgatar recompensas com Razer Silver, os pontos do programa de fidelidade da marca.
Além das premiações e ofertas exclusivas divulgadas ao longo da promoção, serão sorteados três participantes e cada um ganhará um conjunto de prêmios especiais contendo uma caneca Razer Chroma, um teclado Razer Huntsman V2, um mouse Razer Basilisk V3, mais de R$ 1 mil de bônus em Razer Gold e um voucher de 100 mil Razer Silvers.
Mais informações sobre a campanha do terceiro aniversário do serviço de crédito da Razer, inclusive sobre os prêmios disponíveis a cada semana, estão no site do Razer Gold.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








