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Vitafor Suplementos lança campanha “Vai Ficar Tudo Bem” para estimular positividade

A marca criou um novo posicionamento institucional em conjunto com a agência Santa Clara, para apoiar consumidores, varejistas e o profissionais da saúde durante a crise.
A Vitafor – marca de suplementos nutricionais referência para os profissionais da saúde – lançou a plataforma “Vai Ficar Tudo Bem” – uma onda de positividade em meio à crise provocada pela pandemia da covid-19. A iniciativa é um conjunto de boas práticas que a empresa vai mostrar ao mercado, que incluem a primeira campanha de mídia (TV) da marca, conteúdos com protocolos voltados à imunidade, uma ação de solidariedade aos profissionais de farmácia do Brasil, dentre outras ações. A campanha vem para recordar que as pessoas precisam se cuidar e lembrá-las de algo muito importante e simples: Vai Ficar Tudo Bem.
“Entendemos que era nosso papel, como uma das principais empresas de suplementos do país, levar informação e uma mensagem de positividade para clientes, profissionais da saúde e consumidores”, explica Débora Dutra, Diretora de Marketing da Vitafor.
Leo Avila, VP de Criação da Santa Clara explica que a Vitafor é uma marca que existe pelo bem estar das pessoas, incluindo aí o bem estar físico, mental, emocional. “Por isso entendemos que o posicionamento correto que a marca deveria assumir nesse momento seria de passar tranquilidade para as pessoas”.
“Sabemos que essa fase tem levado muito stress as famílias, mas queremos mostrar que “Vai Ficar Tudo Bem”. Nosso propósito é promover saúde e bem estar através da nutrição, por isso intensificamos nossas ações a partir dessa linda campanha”, comenta Rodrigo Araújo, Gerente de Marketing da Vitafor.
A campanha foi criada pela agência Santa Clara e terá veiculação nacional. O comercial, com um tom emocional, traz diversas cenas do cotidiano: uma pessoa fazendo exercício em casa, sozinha; a neta falando por vídeo chamada com os seus avós; outra interagindo feliz com o seu próprio reflexo num espelho e um rapaz tomando café da varanda do seu apartamento.
Além do filme, uma pauta de social e outras atividades em digital foram criadas. O conteúdo será destacado no novo site da marca, além de contar com a atuação da apresentadora Ana Hickmann, influenciadores digitais e ações em pontos de vendas (bodyshops, lojas de produtos naturais e farmácias) – de todo o país.
Para facilitar a vida de seus consumidores, a Vitafor reformulou seu site, transformando-o de uma página institucional em um e-commerce. Com isso, pela primeira vez, a marca fará a venda direta ao público. Em breve, o endereço também contará com conteúdos sobre bem estar, nutrição e saúde, voltados para o consumidor.
A plataforma Vitafor Science, que já apoiava médicos, nutricionistas e farmacêuticos com informações científicas sobre suplementação e bem estar, ganhou mais força neste momento, em que os profissionais buscam mais informações sobre saúde. A plataforma disponibiliza protocolos de imunidade, estudos científicos e informações relevantes sobre nutrição e bem estar. Além disso, a equipe de propagandistas da marca passou a atender 100% online, mantendo o suporte aos profissionais da saúde de todo o país.
Parceria com o canal farma
A Vitafor acaba de reforçar sua atuação no canal farma. A empresa firmou uma parceria com a RD – RaiaDrogasil passando a atuar nas lojas da rede país (Droga Raia, Drogasil e Onofre) com amplo portfólio das linhas de nutracêuticos, medicina tradicional chinesa, vitaminas e suplementos.
“Estamos muito felizes com a parceria. O mercado de suplementos vem ganhando espaço, ajudando cada vez mais pessoas – de praticantes de atividades físicas a idosos – a ter uma vida mais saudável”, comemora”, afirma Rodrigo.
Para homenagear os colaboradores que atuam nas farmácias e que estão na linha de frente do Combate ao Covid19, a Vitafor irá distribuir 60 mil barras de proteína (ISOCRISP Bar), com uma mensagem de apoio e solidariedade.
“Queremos homenagear esses profissionais, que têm sido verdadeiros guerreiros neste momento tão difícil para o Brasil e o mundo. É o pouco que podemos fazer para levar solidariedade a quem tem feito muito”, conclui Debora.
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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.
Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.
“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.
A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.
“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.
O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.
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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.
A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.
O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.
Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.
A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.
O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.
“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.
“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.









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