Promoção
RappiCard Visa lança promoção Minha Casa + Inteligente

Em parceria com a Visa, o RappiBank anuncia a promoção Minha Casa + Inteligente para os usuários do RappiCard Visa, que contará com um sorteio de um carro elétrico e com sorteios semanais de produtos eletrônicos.
Para participar, basta possuir um RappiCard Visa, não sendo necessário qualquer tipo de inscrição. A cada R$ 50,00 acumulados em compras com o RappiCard Visa, o usuário automaticamente ganha um número para participar de sorteios semanais, que incluem itens como assistente virtual, robôs de limpeza e itens smart. Ao final da promoção, que se estende até o dia 3 de fevereiro, será sorteado um carro elétrico no valor de R$260.000,00. A participação é válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos. Mais informações em no site.
Lançado em junho deste ano, o RappiCard possui uma das melhores ofertas de cashback do mercado, sendo um cartão sem anuidade e com 3% de retorno em compras no Rappi e 1% em todas as outras compras fora da plataforma para os usuários da versão RappiCard Visa Gold Internacional. O usuário do cartão ainda tem 5% de retorno nas compras na vertical RappiTravel e até 12% de retorno nas aquisições nos parceiros do RappiCard.
Além da promoção em parceria com a Visa, o RappiBank também lançou um programa de indicação do RappiCard. Nele, o usuário do RappiCard que indicar um amigo ganha R$30,00 em créditos, enquanto que a pessoa que foi indicada recebe R$70,00 (em créditos), caso a indicação seja aprovada.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








