Promoção
RappiCard Visa lança promoção Minha Casa + Inteligente

Em parceria com a Visa, o RappiBank anuncia a promoção Minha Casa + Inteligente para os usuários do RappiCard Visa, que contará com um sorteio de um carro elétrico e com sorteios semanais de produtos eletrônicos.
Para participar, basta possuir um RappiCard Visa, não sendo necessário qualquer tipo de inscrição. A cada R$ 50,00 acumulados em compras com o RappiCard Visa, o usuário automaticamente ganha um número para participar de sorteios semanais, que incluem itens como assistente virtual, robôs de limpeza e itens smart. Ao final da promoção, que se estende até o dia 3 de fevereiro, será sorteado um carro elétrico no valor de R$260.000,00. A participação é válida apenas para pessoas físicas maiores de 18 anos. Mais informações em no site.
Lançado em junho deste ano, o RappiCard possui uma das melhores ofertas de cashback do mercado, sendo um cartão sem anuidade e com 3% de retorno em compras no Rappi e 1% em todas as outras compras fora da plataforma para os usuários da versão RappiCard Visa Gold Internacional. O usuário do cartão ainda tem 5% de retorno nas compras na vertical RappiTravel e até 12% de retorno nas aquisições nos parceiros do RappiCard.
Além da promoção em parceria com a Visa, o RappiBank também lançou um programa de indicação do RappiCard. Nele, o usuário do RappiCard que indicar um amigo ganha R$30,00 em créditos, enquanto que a pessoa que foi indicada recebe R$70,00 (em créditos), caso a indicação seja aprovada.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.