Empresa
Rappi fará blitz para atrair novos entregadores ao superapp em SP

O Rappi anuncia uma ação inédita de blitz nas ruas da cidade de São Paulo para atrair novos entregadores parceiros à plataforma e engajá-los com o superapp.
A nova campanha da Rappi que terá duração de 10 a 24 de setembro, pretende conquistar a adesão de 1.000 novos entregadores parceiros. Durante 15 dias, uma Kombi do Rappi vai circular pelos pontos mais “quentes” da cidade, previamente mapeados com os próprios entregadores parceiros, para estimular novos cadastros.
Hot spots com promotores da marca serão distribuídos por toda a capital: no centro, na praça Roosevelt e no Carrefour Augusta; na zona leste, na praça Sandoval de Figueiredo, parque Ceret e praça Silvio Romero; na zona oeste, no Sesc Pompéia, Beco do Batman, praça da Faria Lima e Estádio do Pacaembu; na zona sul, no parque Chuvisco, praça Moema, shopping Vila Olímpia, parque Ibirapuera, Petz avenida João Dias, largo da Piraporinha, praça Jardim Ângela e largo do Socorro; e na zona norte, no parque da Juventude. Todas as informações sobre a rota e os horários estarão disponíveis no blog do entregador durante o período da ação. Basta acessar: https://blogbra.soyrappi.com/.
Os entregadores que participarem da blitz também receberão uma série de brindes, como capacetes, bonés e jaquetas corta-vento, entre outros.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login