Empresa
Rappi e Globoplay fazem ação para lançamento de Verdades Secretas II

Nesta quarta-feira (20), em conjunto com o lançamento de Verdades Secretas II, o Rappi Brasil inaugura um corredor exclusivo da novela em sua plataforma. A parceria entre o superapp e o streaming disponibilizará uma loja dentro da função Turbo-Fresh, que permitirá a entrega em até 10 minutos de bebidas, snacks, guloseimas, preservativos, entre outros produtos, com descontos de até 20%, que prometem esquentar a maratona e garantir o clima de paixão e sedução aos fãs da novela.
A ação, que ficará disponível até a primeira semana de dezembro, acontece em parceria com diversas marcas, entre elas Lacta Intense, Trident, Halls, amendoins Elma Chips, Olla, Skol Beats e Stella Artois.
“Com esta colaboração, pretendemos entregar aos nossos usuários e ao público uma jornada personalizada e exclusiva, com o objetivo de ambientá-los ao universo sedutor de Verdades Secretas, transformando a maratona no Globoplay em uma experiência memorável”, explica Thiego Gourlarte, head de monetização do Rappi Brasil.
‘Verdades Secretas 2’ é uma novela original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, criada e escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30, desta quarta-feira (20). Em seguida, os 10 primeiros capítulos da novela estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









