Empresa
Gotcha apresenta novos cases de sucesso para marcas

A Agência Gotcha apresenta o sucesso de suas ações de publieditoriais, branded content e marketing de conteúdo para alguns de seus clientes, como o Cartão de TODOS e a MUST University (Flórida, EUA). Nos últimos dois meses, a agência, por meio dos departamentos de PR, Mídia e Atendimento, desenvolveu duas estratégias envolvendo publieditoriais para esses cases.
Sucesso do Cartão de TODOS
Na primeira ação, para o Cartão de TODOS, maior cartão de descontos do Brasil, foram planejados e desenvolvidos quatro publieditoriais em veículos populares voltados para o público-alvo da empresa, as classes C e D. Os conteúdos foram publicados em julho deste ano, nos sites dos jornais Zero Hora, O Dia, Meia Hora e Daqui.
“Os veículos foram selecionados cuidadosamente a fim de atingir o público que interessa ao grupo e os resultados são muito positivos. Nossa ideia foi apostar em conteúdos de relevância e que toquem o público-alvo, criando formas de buscar resultados e medir o impacto de alguns discursos”, conta Carlos Coelho, CEO da Gotcha.
O destaque dos filmes dessa campanha é o apresentador Luciano Huck, protagonista da campanha. Claudia Kalim, Head de Estratégia e Negócios da Gotcha, comentou sobre os resultados da parceria entre Gotcha e Cartão de TODOS, que já dura três anos.
“Em três anos de relacionamento, houve um crescimento de mais de 260% no tamanho da empresa. Em janeiro de 2018, a empresa contava com 1,2 milhão de clientes ativos na sua base. Em janeiro de 2021, alcançou a marca expressiva de 4,3 milhões de clientes ativos. Esse resultado foi fruto de um profundo trabalho conjunto entre o Marketing de Cartão de TODOS e a Gotcha, promovido por meio de embaixadores como Ana Maria Braga e hoje Luciano Huck”, destacou Claudia.
Parceria entre MUST University e Gotcha
Já para a MUST University, universidade norte-americana que oferece cursos de mestrado 100% online com foco no público latino-americano, a ação envolve três veículos, sendo eles, Exame, Estadão e UOL. A execução está sendo desenvolvida ao longo do segundo semestre de 2021, mas a primeira publicação no site da revista Exame já aconteceu.
“Conseguimos mais de 2.180 leads em uma semana e aumento de 47% no acesso às plataformas e perfis da empresa, superando nossa meta de matrículas, com o dobro dos resultados esperados no período”, conta Coelho.
“Com a expansão de novos programas e o investimento nas ações desenvolvidas pela Gotcha, estamos crescendo exponencialmente”, conclui Giulianna Carbonari Meneghello, diretora de admissões da MUST University.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Estrella Galicia é destaque na Fanzone Stock Car Mr.Moo com ativações, linha premium e experiência VIP

A Estrella Galicia, cervejaria espanhola independente e de gestão 100% familiar, esteve presente na Fanzone Stock Car Mr.Moo que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com uma operação robusta de ativação, a marca reforçou sua conexão com o universo do automobilismo e com experiências ligadas à alta performance, lifestyle e entretenimento.
Durante o evento, os participantes tiveram acesso a dois paredões de cerveja de barril, sendo um instalado no setor do público geral e outro na área VIP, garantindo acesso ao portfólio da cervejaria em diferentes áreas da Fanfest. No espaço VIP, o destaque ficou por conta do Carrinho 1906, na qual os presentes puderam degustar a linha premium 1906 La Milnueve, ampliando a experimentação de rótulos de maior complexidade e qualidade.
A presença da Estrella Galicia também se estendeu ao lounge do evento, que recebeu ambientação com ombrelones e barris-bistrôs personalizados, criando um espaço de convivência aconchegante. O público recebeu ainda copos exclusivos, bonés e chaveiros-abridores, itens que fortalecem a conexão e memória afetiva dos momentos vividos. Nos bares da Fanzone, o consumo era de Estrella Galicia Lager, reforçando a presença da marca em todos os pontos de contato com os consumidores.
“Este evento conecta três territórios, motosports, gastronomia e música, que conversam diretamente com os valores da Estrella Galicia: performance, autenticidade e paixão por experiências reais. Estar presente na Fanzone com uma operação completa, que vai do público geral ao VIP, reforça nossa estratégia de criar conexões genuínas por meio do esporte, do entretenimento e de um produto de alta qualidade que deixa marcas em quem consome”, destaca Renata Cecco, diretora de marketing da Estrella Galicia.
Empresa
BR Mania e Coca-Cola celebram o Natal com ativações especiais nos postos Petrobras

A BR Mania, rede de conveniência dos postos Petrobras, e a Coca-Cola uniram forças para levar a magia do Natal aos consumidores com uma série de ativações especiais durante o mês de dezembro.
A programação teve início no dia 1º, com o “Natal Magia BR Mania + Coca-Cola”, quando a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola iluminou a Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, e fez uma parada festiva no ‘Posto Agora 40 Anos’. No local, os mascotes Lu & Brás receberam os caminhoneiros com kits exclusivos de Panetone BR Mania + Coca-Cola.
Para ampliar a experiência natalina, cinco lojas BR Mania foram transformadas com um portal exclusivo da Coca-Cola, ambientação temática e espaço instagramável, criando um cenário ideal para fotos e interação com os clientes. As ativações estão presentes no Auto Posto Hungria, no Posto Morumbi e no Super Posto 200 Milhas, em São Paulo, além do Posto Agora 40 Anos e do Posto Santo Afonso, no Rio de Janeiro. Uma oferta especial de Natal, que combina Panetone BR Mania + Coca-Cola 2L por R$39,90, foi incluída no Ciclo de ofertas e está disponível para os clientes no app de fidelidade Petrobras Premmia.
“Parcerias como essa mostram a força do trade marketing na BR Mania: elas aproximam as marcas do consumidor e transformam a loja em um espaço vivo de experiência, construindo um ambiente com ainda mais conexão”, afirma Mariana Santarém, vice-presidente de marketing e experiência do cliente da Vibra.








