Gente
Rappi anuncia novo CEO da empresa no Brasil

O executivo paulista Felipe Criniti é o novo CEO do Rappi no Brasil. A novidade chega depois da aquisição da Box Delivery, empresa criada e comandada por Criniti desde 2016, pela Rappi. Ele ocupa o posto que era de Tijana Jankovic, que desde o início de maio passou a ser Vice-Presidente Global de Negócios do Rappi.
Com DNA empreendedor, Criniti deu seus primeiros passos em tecnologia e desenvolvimento com apenas 15 anos. Desde então, já criou e desenvolveu diversas soluções tecnológicas para empresas de diferentes segmentos. Além disso, passou a trabalhar no setor de alimentação em 2009, quando comprou, aos 21 anos, uma pizzaria. A experiência fez com que enxergasse o principal gap do setor de restaurantes: as entregas. Sem a opção de aplicativos de delivery, a solução encontrada por ele foi de contratar entregadores de maneira informal, pelo telefone.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








