Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raphael Cunha é o novo diretor de negócios e marketing da Callink

Publicado

em

Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anuncia que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Diretor de Negócios e Marketing.

Formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, Raphael Cunha iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e em 2016 integrou a área comercial como gerente de relacionamento. Em julho de 2020 assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.

A intensa experiência de Raphael em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, farão a diferença neste novo desafio. São anos se especializando em inovação, relacionamento e geração de valores, sendo responsável, inclusive, pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da Callink.

Novos desafios

O novo diretor aponta como desafio, um jeito de fazer negócios provocado pelo atual cenário mundial. “As relações mudaram neste último ano e a forma de fazer negócios também. Aquele jeito tradicional e já conhecido de estar próximos presencialmente, fazendo visitas e reuniões, mudou e nem sabemos quando ou se esse modelo será retomado. Nosso desafio é continuar a repensar e recriar a forma de buscar negócios, para que este modelo de trabalho atraia e traga mais e novas oportunidades, sendo mais assertivos em nossas propostas. Por isso, a Callink está atenta a uma questão fundamental para a empresa contratante, que é entender na visão dela ‘Qual o seu próximo resultado?’. Para 2021, nosso desafio é também trazer negócios rentáveis, tanto em contact center e cobrança”, finaliza Raphael Cunha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

Publicado

em

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.

Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.

Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.

Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo