Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Raphael Cunha é o novo diretor de negócios e marketing da Callink

Publicado

em

Com foco na melhoria constante da busca por novas oportunidades de negócios e prospecção de clientes, com um atendimento personalizado e cada vez mais próximo, a Callink anuncia que o administrador Raphael Cunha, que atua no mercado de contact center há 15 anos, sendo 10 deles na Callink, assumiu a função de Diretor de Negócios e Marketing.

Formado em Administração e Marketing, com especialização em Análise Comportamental, Raphael Cunha iniciou suas atividades na Callink em 2010, como coordenador de operações. Dois anos após, assumiu a gerência de operações e em 2016 integrou a área comercial como gerente de relacionamento. Em julho de 2020 assumiu a função de Head de Novos Negócios e Marketing.

A intensa experiência de Raphael em transformação e implantação de soluções digitais no atendimento ao cliente, assim como na geração de valor e no modo como os clientes relacionam com o consumidor final, farão a diferença neste novo desafio. São anos se especializando em inovação, relacionamento e geração de valores, sendo responsável, inclusive, pela estruturação, planejamento e operacionalização das estratégias de vendas da Callink.

Novos desafios

O novo diretor aponta como desafio, um jeito de fazer negócios provocado pelo atual cenário mundial. “As relações mudaram neste último ano e a forma de fazer negócios também. Aquele jeito tradicional e já conhecido de estar próximos presencialmente, fazendo visitas e reuniões, mudou e nem sabemos quando ou se esse modelo será retomado. Nosso desafio é continuar a repensar e recriar a forma de buscar negócios, para que este modelo de trabalho atraia e traga mais e novas oportunidades, sendo mais assertivos em nossas propostas. Por isso, a Callink está atenta a uma questão fundamental para a empresa contratante, que é entender na visão dela ‘Qual o seu próximo resultado?’. Para 2021, nosso desafio é também trazer negócios rentáveis, tanto em contact center e cobrança”, finaliza Raphael Cunha.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como novo CEO e Presidente

Publicado

em

A Audi do Brasil anuncia Sascha Sauer como seu novo CEO e presidente. Com uma carreira de mais de 28 anos na indústria automotiva, o executivo faz parte do Grupo Audi desde 1997. Sua sólida experiência internacional inclui a liderança das operações da Audi na África do Sul nos últimos cinco anos, período no qual alcançou conquistas estratégicas e operacionais significativas. Sascha Sauer sucede a Daniel Rojas, que retornou ao Chile para assumir novas responsabilidades dentro do Grupo Volkswagen.

Em sua nova função, Sascha Sauer será responsável por continuar a liderar a Audi do Brasil rumo a um novo ciclo de crescimento. Suas prioridades estratégicas incluem avançar o plano de eletrificação da marca no País, fortalecer as iniciativas de vendas e pós-vendas, evoluir os processos de digitalização e o envolvimento do cliente por meio de plataformas de experiência exclusivas, além de aprofundar as parcerias com a rede de concessionárias. Com sua ampla experiência internacional e visão de futuro, o executivo alemão está comprometido em liderar a Audi no Brasil durante um momento crucial de transformação na indústria automotiva.

“A indústria automotiva global está passando por um período de grande transformação, em que os desafios são tão significativos quanto as oportunidades. A Audi continua comprometida em liderar o caminho rumo à mobilidade premium progressiva. Com o apoio de uma equipe altamente qualificada no Brasil e uma colaboração mais estreita com nossa rede de concessionárias, estamos preparados para fortalecer as bases sólidas construídas nos últimos anos. Nosso foco é alcançar um crescimento estratégico, acelerar os processos de digitalização e evoluir a forma como nos relacionamos com os clientes”, afirmou o executivo.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo