Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ramon Tranches é o novo diretor de operações da Raccoon.Monks

Publicado

em

Raccoon.Monks, uma das principais agências de soluções digitais full service da América Latina, tem em seu DNA a capacitação de colaboradores para assumirem cargos de liderança. Sendo assim, Ramon Tranches, que entrou na Raccoon.Monks em 2016, assume como o novo diretor de operações da empresa, comandando um time de 120 pessoas.

O agora executivo passou por diversas áreas antes de assumir o novo cargo. “Trabalho na Raccoon.Monks desde 2016, entrei como estrategista de mídias. Logo no ano seguinte, já ocupei uma posição de coordenador, onde tive minha primeira experiência com gestão de pessoas, e fiquei na coordenação de Mídias até 2019, cuidando principalmente de varejos. Nesse mesmo ano, ao virar gerente, comecei a ter uma experiência maior com outras disciplinas de mercado, mas ainda focado bastante no varejo e em Mídias. Agora, em 2022, veio o convite para  exercer este novo cargo e eu prontamente aceitei”, explica Ramon.

 

Continue lendo

Gente

Aline Ivanov é a nova gerente de marketing do Shopping Villa Lobos

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos oficializou a chegada de Aline Ivanov para assumir a gerência de marketing do empreendimento. Com uma trajetória de 11 anos no grupo JHSF, onde ingressou via programa de trainee e ascendeu até o comando do marketing de ativos icônicos como o Shopping Cidade Jardim, Catarina Fashion Outlet e Shops Jardins, a executiva traz uma bagagem sólida em mercados de alto padrão e gestão de marcas de lifestyle.

Aline integra o time da Allos — plataforma líder em serviços, entretenimento e compras no Brasil — em um momento estratégico para o ativo. Sua chegada ocorre logo após o robusto reposicionamento de marca do Villa Lobos, inaugurado em 2025. O principal desafio da nova gerente será aprofundar a fidelização da base atual e expandir a atratividade do shopping para novos perfis de consumidores, utilizando a experiência do cliente como o grande motor de conversão.

“Pretendo continuar o trabalho iniciado a partir do rebranding do shopping. Queremos reforçar a imagem do Villa como local de referência, tanto para os moradores locais e clientes fiéis quanto para um público mais amplo e isso envolve o fortalecimento da marca através, principalmente, da experiência do cliente”, explica Aline.

Continue lendo

Gente

Phinia anuncia Camila Rocha como nova gerente global de marketing da marca Delphi

Publicado

em

A Phinia, gigante global em sistemas de combustível premium e soluções para o mercado de reposição, oficializou a promoção de Camila Rocha ao cargo de gerente global de marketing da marca Delphi. Na nova função, a executiva assume a responsabilidade de capitanear as estratégias de comunicação e promoção mundial da companhia, com o desafio de consolidar o posicionamento da marca tanto no segmento de aftermarket quanto no de equipamentos originais (OE).

A trajetória de Camila na organização é marcada por uma forte atuação no setor de experiências e grandes formatos. Anteriormente, como gerente global de eventos, ela liderou a presença estratégica da PHINIA em algumas das maiores vitrines do setor automotivo mundial, incluindo o IAA (International Motor Show) e a Automechanika, em Frankfurt, a AAPEX, em Las Vegas, e a Automec, em São Paulo.

Agora, sob seu novo guarda-chuva de responsabilidades, Camila passa a gerenciar também as comunicações institucionais e comerciais da Delphi em múltiplos pontos de contato, abrangendo canais impressos, eletrônicos, digitais e social media. O objetivo central é amplificar a visibilidade global da marca e dar suporte direto à estratégia de crescimento nos diversos mercados continentais onde a empresa opera.

“Sou verdadeiramente apaixonada pelo que faço e orgulhosa de ter contribuído para o desenvolvimento da marca Delphi no Brasil nos últimos anos. Meu foco agora é fortalecê-la globalmente, conectando equipes, mercados e clientes por meio de uma visão integrada e colaborativa, buscando maior alinhamento de estratégia e objetivos de negócios em todo o mundo”, destaca a executiva.

Continue lendo