Gente
Rafael Morettini é o novo head de marketing Latam do 365Scores

O 365Scores, plataforma online especializada em monitorar partidas esportivas com mais de 4.5 milhões de usuários ativos no Brasil, fez recentemente uma importante aquisição para o seu time na América Latina: Rafael Morettini acaba de ser contratado para o cargo head de marketing Latam na multinacional. O 365Scores é uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo, reunindo estatísticas e informações sobre mais de 12 modalidades esportivas em um único aplicativo e em seu site.
Com 15 anos de experiência na área da comunicação, Morettini chega no 365Scores para estruturar as áreas de marketing e comunicação. O profissional tem vasta experiência no mercado, com passagens por agências e importantes multinacionais, como Red Bull, onde ocupou o cargo de diretor de marketing digital Latam; TikTok, atuando como diretor de marketing, e, mais recentemente, agência Grey, tendo sido VP de Negócios.
Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio de Vargas, Morettini, 37 anos, possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa.
“O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós do 365Scores somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, explica Morettini.
Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.
Gente
Mondelēz Brasil reforça estrutura de liderança em Chocolates para acelerar crescimento e inovação

A Mondelēz Brasil anuncia mudanças em sua estrutura de marketing na categoria de Chocolates, um dos principais vetores de crescimento e inovação da companhia no país.
Felipe Pedrolli assume a diretoria de Chocolates, coroando uma trajetória de 17 anos na companhia, iniciada como estagiário na área de marketing. Ao longo da carreira, o executivo liderou frentes estratégicas em diversas categorias, entre elas Biscoitos, Gomas, Bebidas em pó e Chocolates, com passagens por marcas como Club Social, Oreo, Bis, Trident e Tang. Reconhecido pela trajetória em liderar times diversos e frentes complexas em diferentes contextos de negócio, Pedrolli passa a ter papel central na liderança em uma das principais posições de marketing da empresa na América Latina.
Já Ana Assis, após uma passagem de forte crescimento à frente da marca Bis – marcada por resultados expressivos e importantes reconhecimentos em festivais de criatividade e efetividade – assume a diretoria de Tablets, Sharing & Seasonals, liderando marcas como Lacta e Milka, além das linhas sazonais. Com mais de 15 anos de experiência em marketing e inovação em empresas como Danone, O Boticário, Mars e BRF, Ana é reconhecida por unir pensamento estratégico, sensibilidade de marca e foco em inovação orientada por propósito. À frente de Bis, conduziu movimentos de modernização e conexão cultural que fortaleceram o papel da marca entre as novas gerações.
Essas movimentações reforçam o compromisso da Mondelēz Brasil com o desenvolvimento interno de talentos e a visão de longo prazo para a categoria de Chocolates, segmento que movimenta mais de R$ 26 bilhões por ano no país (Nielsen/Scanntech) e apresenta crescimento contínuo em penetração e frequência de consumo. Impulsionada pelo papel do chocolate como símbolo de recompensa e presenteabilidade, a categoria tem sido um dos grandes motores de crescimento da companhia.








