Gente
Rafael Morettini é o novo head de marketing Latam do 365Scores

O 365Scores, plataforma online especializada em monitorar partidas esportivas com mais de 4.5 milhões de usuários ativos no Brasil, fez recentemente uma importante aquisição para o seu time na América Latina: Rafael Morettini acaba de ser contratado para o cargo head de marketing Latam na multinacional. O 365Scores é uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo, reunindo estatísticas e informações sobre mais de 12 modalidades esportivas em um único aplicativo e em seu site.
Com 15 anos de experiência na área da comunicação, Morettini chega no 365Scores para estruturar as áreas de marketing e comunicação. O profissional tem vasta experiência no mercado, com passagens por agências e importantes multinacionais, como Red Bull, onde ocupou o cargo de diretor de marketing digital Latam; TikTok, atuando como diretor de marketing, e, mais recentemente, agência Grey, tendo sido VP de Negócios.
Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio de Vargas, Morettini, 37 anos, possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa.
“O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós do 365Scores somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, explica Morettini.
Gente
Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.
Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.
A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing









