Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Rafael Morettini é o novo head de marketing Latam do 365Scores

Publicado

em

O 365Scores, plataforma online especializada em monitorar partidas esportivas com mais de 4.5 milhões de usuários ativos no Brasil, fez recentemente uma importante aquisição para o seu time na América Latina: Rafael Morettini acaba de ser contratado para o cargo head de marketing Latam na multinacional. O 365Scores é uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo, reunindo estatísticas e informações sobre mais de 12 modalidades esportivas em um único aplicativo e em seu site.

Com 15 anos de experiência na área da comunicação, Morettini chega no 365Scores para estruturar as áreas de marketing e comunicação. O profissional tem vasta experiência no mercado, com passagens por agências e importantes multinacionais, como Red Bull, onde ocupou o cargo de diretor de marketing digital Latam; TikTok, atuando como diretor de marketing, e, mais recentemente, agência Grey, tendo sido VP de Negócios.

Formado em Comunicação Social na PUC-SP e com Mestrado em Estratégias de Mercado pela Fundação Getúlio de Vargas, Morettini, 37 anos, possui vasta experiência com produção de conteúdo, branding, comunicação e imprensa.

“O Brasil é um país com uma cultura enorme em volta do futebol e no 365Scores ele não é apenas um esporte, as pessoas vivem o futebol. Temos um mercado de entretenimento e conteúdo esportivo que ainda é carente quando o assunto é dados e estatísticas em tempo real. Nós do 365Scores somos uma das maiores plataformas digitais de esporte do mundo e queremos elevar a experiência esportiva do consumidor a outro patamar”, explica Morettini.

Continue lendo

Gente

Execution anuncia cinco reforços para planejamento, atendimento e mídia

Publicado

em

A Execution anuncia a chegada de cinco profissionais em sua equipe, reforçando três áreas estratégicas: planejamento, atendimento e mídia. As contratações visam qualificar as entregas aos clientes e aumentar a eficiência dos times dedicados às marcas, com profissionais que trazem diferentes expertises.

“Recentemente, reforçamos nossa equipe criativa e, agora, estamos dando um olhar especial para essas três áreas tão relevantes. São movimentos que agregam visões complementares à equipe da Execution e garantem a força necessária para a execução das grandes ideias”, afirma Geraldo Rocha Azevedo, CEO da agência.

No planejamento, a novidade é Daniela Fescina, que chega como gerente de planejamento estratégico. Renata Principe vem para compor a equipe de negócios, como gerente de atendimento.

A mídia da Execution passa a contar com três novidades. Com mais de 7 anos de experiência na área de performance online, Lucas Abreu assume o cargo de coordenador de mídia online. Especialista em Google Ads, Natan Alves será analista de mídia e performance. Já Renato Oliveira é o novo assistente de mídia.

Continue lendo

Gente

Alessandra Souza assume a diretoria de marketing da marca Cryovac

Publicado

em

A Sealed Air, que atua em soluções de embalagens para alimentos por meio da marca Cryovac, que integra materiais, automação, equipamentos e serviços, anunciou a promoção de Alessandra Souza ao cargo de diretora de marketing para a América do Sul.

Com 25 anos de experiência na Sealed Air, Alessandra anteriormente ocupava a posição de diretora de desenvolvimento de novos negócios no Brasil. Agora, ela será responsável por liderar as estratégias de marketing na região, impulsionando o crescimento e a inovação nos negócios de embalagens para alimentos. Além disso, Alessandra continuará a liderar o Cryovac Studio, departamento de design e criação, especializado no desenvolvimento e aplicação visual em embalagens flexíveis, assim como o time de artes e clicheria.

“Estou muito honrada em assumir a diretoria de marketing na América do Sul. Encaro essa responsabilidade como uma oportunidade excepcional para fomentar a implementação de inovações e tendências globais no mercado brasileiro,” afirma Alessandra Souza.

Continue lendo