Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Raccoon.Monks fecha parceria com Iguatemi 365

Publicado

em

Raccoon.Monks, agência digital full service, anuncia parceria com o e-commerce do Shopping Iguatemi, o Iguatemi 365, que conta com produtos de todas as lojas disponíveis no espaço físico localizado em São Paulo. A Raccoon.Monks vai ajudar o novo parceiro nas frentes de Mídias Pagas, Design e Web Analytics.

O projeto teve início no segundo semestre de 2021 e o trabalho vai envolver os times de Mídias e Design, ambos sob a mesma coordenação dentro da agência. A Raccoon.Monks também vai atuar na parte de Web Analytics, realizando a coleta e análise de dados digitais para ajudar na tomada de decisões. Todas as atividades  têm como objetivo aumentar a presença da marca no digital, expandindo o e-commerce e beneficiando as decisões estratégicas que envolvem a loja online.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon.Monks, André Palis, o trabalho em várias frentes será de grande valia para o novo parceiro. “Sabemos que a tecnologia foi a grande ponte para o varejo durante a pandemia, e ter um parceiro grande como o Iguatemi 365 confiando em nossos serviços mostra que nossos times estão preparados, nesse caso para atingir o objetivo de expandir o e-commerce e na busca pela liderança no mercado de luxo online”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Digital

Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

Continue lendo

Digital

Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

Publicado

em

A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

Continue lendo