Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Raccoon.Monks fecha parceria com Iguatemi 365

Publicado

em

Raccoon.Monks, agência digital full service, anuncia parceria com o e-commerce do Shopping Iguatemi, o Iguatemi 365, que conta com produtos de todas as lojas disponíveis no espaço físico localizado em São Paulo. A Raccoon.Monks vai ajudar o novo parceiro nas frentes de Mídias Pagas, Design e Web Analytics.

O projeto teve início no segundo semestre de 2021 e o trabalho vai envolver os times de Mídias e Design, ambos sob a mesma coordenação dentro da agência. A Raccoon.Monks também vai atuar na parte de Web Analytics, realizando a coleta e análise de dados digitais para ajudar na tomada de decisões. Todas as atividades  têm como objetivo aumentar a presença da marca no digital, expandindo o e-commerce e beneficiando as decisões estratégicas que envolvem a loja online.

De acordo com o sócio-fundador da Raccoon.Monks, André Palis, o trabalho em várias frentes será de grande valia para o novo parceiro. “Sabemos que a tecnologia foi a grande ponte para o varejo durante a pandemia, e ter um parceiro grande como o Iguatemi 365 confiando em nossos serviços mostra que nossos times estão preparados, nesse caso para atingir o objetivo de expandir o e-commerce e na busca pela liderança no mercado de luxo online”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo