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Quero motiva consumidores a fazerem acontecer uma Festa Junina dentro de casa

O mês de junho chegou, e com ele a saudade de comemorar uma boa festa junina, uma das datas mais amadas do Brasil. Pensando nisso, a Quero, marca brasileira de alimentos da Kraft Heinz, que conta com uma linha completa de ingredientes pra quem precisa fazer acontecer, irá ajudar os consumidores a realizarem uma grande Festa Junina dentro de casa. A campanha #EuQueroFestaJunina traz conteúdos nas redes sociais da marca, além de parcerias com embaixadoras, o portal Tudo Gostoso e ainda uma festa online muito especial junto ao Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo.
Receitas típicas, práticas e deliciosas serão alguns dos conteúdos promovidos durante todo o mês de junho na campanha da Quero. Para levar a festa em casa para todo o Brasil, a marca também conta com um time de nove influenciadoras que, além de ensinar receitas, vão interagir com os seguidores, falar sobre brincadeiras típicas e dar dicas para que as consumidoras comemorem a data e façam acontecer.
Além da ação com influenciadoras, os consumidores podem encontrar mais receitas deliciosas no canal “Quero Arraiá” no site do Tudo Gostoso. Quem acessar o canal encontrará receitas tradicionais de diversas regiões, gifs animados e até playlists para uma festa completa. Para fechar com chave de ouro o mês junino, no dia 25 de junho, às 20h, a marca realizará em parceria com o Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo a festa online “Quero São João de Nóis Tudim”, em referência a uma das mais tradicionais festas juninas do Brasil.
“A Festa Junina faz parte do calendário nacional de festividades e está no coração dos brasileiros. Por isso, a Quero irá levar essa festa para a casa das pessoas, incentivando o público a fazer acontecer uma festa linda, mesmo à distância, com muita comida gostosa e diversão”, explica Cecília Preto Alexandre, Diretora de Marketing da Kraft Heinz.
A campanha de festa junina da Quero dá continuidade à comunicação “Quando eu Quero, acontece”, lançado neste ano. “Quero, marca tão querida dos brasileiros, se coloca mais uma vez como parceira das consumidoras, ajudando-as a fazer acontecer”, finaliza Cecília.
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FutureBrand São Paulo lança ‘Tá Quente, Brasil! 2025″

A FutureBrand São Paulo, consultoria de branding do McCann Worldgroup/IPG, acaba de lançar a segunda edição do Tá Quente Brasil! 2025, levantamento proprietário que mapeia o que está em alta no país. O mapeamento cultural, que contou com o apoio da Timelens para captação de dados, aborda os movimentos que estão moldando a visão e as atitudes dos brasileiros. Foram identificados mais de mil sinais comportamentais, a partir de uma ampla rede de coleta em diferentes regiões do país, reunindo 246,5 milhões de buscas no Google, 2,9 milhões de perfis analisados em redes sociais e 22,6 milhões de menções.
“Mais do que medir o que é relevante, o material apresenta oportunidades para impulsionar negócios país afora, a partir da interpretação estratégica de informações, análise comportamental e mapeamento de sinais criativos”, acredita Ewerton Mokarzel, CEO da FutureBrand.
A pesquisa revela quatro grandes contradições que traduzem o atual momento brasileiro e apontam novos caminhos de conexão e oportunidades para as marcas: Brasil Global x Brasil Local; Brasil da Esperança x Brasil do Desespero; Brasil dos Afetos x Brasil dos Desafetos; e Brasil Público x Brasil Privado.
O levantamento tem como ponto de partida o comportamento dos consumidores brasileiros, a fim de identificar maneiras para marcas criarem vínculos dentro do contexto atual. Entre os principais temas estão meio-ambiente, música, família, religião e finanças. “A partir desses assuntos, as marcas podem entender as oportunidades de negócio, e aproveitá-las de forma assertiva”, complementa o CEO da FutureBrand SP.
O report completo pode ser baixado neste link.
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AMPRO Awards anuncia os finalistas da 25ª edição

A 25ª edição do AMPRO Awards, tradicional premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, acaba de revelar os finalistas de 2025. Neste ano, 242 campanhas de 56 agências foram selecionadas para a shortlist em 35 das 40 categorias que compõem o prêmio, representando 47,5% das inscrições. Nesta edição, o AMPRO Awards contou com 509 projetos inscritos e 108 agências participantes.
A seleção foi conduzida por um corpo de jurados formado por 171 profissionais de comunicação e marketing, que avaliaram os cases das verticais Effectiveness, Activation, Experience e Business com base nos critérios de criatividade, estratégia e execução. Os finalistas concorrerão aos troféus de Ouro, Prata e Bronze, além dos prêmios especiais: Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG, Agência do Ano e melhor case por vertical.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do AMPRO Awards. A cada edição, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, o que garante um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 24 de novembro, na Estação Motiva Cultural, em São Paulo, com transmissão online.
Confira a shortlist no site oficial do AMPRO Awards.








