Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Qualy Vegê lança promoção que oferece 100% de cashback

Publicado

em

Qualy, marca de margarina, apresenta a ação promocional “Experimentou, Voltou”, com foco em seu recém-lançamento Qualy Vegê, margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais. A ação, assinada pela agência MKT House, tem como objetivo promover uma degustação com o público e incentivar suas famílias e os amigos a prepararem suas receitas prediletas e, ainda, receberem 100% do valor investido no produto via carteira online, uma ferramenta de adesão em promoções. A mecânica da ação funciona da seguinte forma: o consumidor adquire a Qualy Vegê em qualquer loja Pão de Açúcar do Estado de São Paulo, cadastra o cupom fiscal no site da ação promocional e recebe 100% do valor do item de volta de forma totalmente virtual (limitado ao valor de R$5,50, 1 reembolso por CPF e total de 1.800 reembolsos).

Para usufruir do cashback, é preciso se inscrever no site chegouvege.qualy.com.br ou com leitura do QR Code presente nos materiais de comunicação durante o período de 09 de setembro a 09 de dezembro(ou até o término do cadastro dos 1.800 CPFs disponíveis para reembolso), enviando os dados pessoais e a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. A ação promocional tem o limite de 01 reembolso por CPF e todo o regulamento pode ser acessado no portal oficial.

“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento aos desejos dos nossos consumidores, atendendo a diversos gostos, hábitos e também necessidades alimentares. É por isso que estamos promovendo essa ativação para que o público conheça e experimente nossa inovação, pioneira do mercado, feita apenas com ingredientes naturais, sem lactose e que mantém o mesmo sabor único de Qualy. Assim, eles têm mais uma opção em nosso portfólio, que é um dos mais completos do Brasil”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.

A ação promocional ainda conta operações e materiais no ponto de venda em que promotores circulam oferecendo uma experimentação de Qualy Vegê e impactam a jornada dos compradores, além de fazer uma breve apresentação do produto. E para quem quiser adquirir a margarina, muito além desta ação, Qualy Vegê está disponível nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo