Promoção
Qualy Vegê lança promoção que oferece 100% de cashback

Qualy, marca de margarina, apresenta a ação promocional “Experimentou, Voltou”, com foco em seu recém-lançamento Qualy Vegê, margarina 100% vegetal e apenas com ingredientes naturais. A ação, assinada pela agência MKT House, tem como objetivo promover uma degustação com o público e incentivar suas famílias e os amigos a prepararem suas receitas prediletas e, ainda, receberem 100% do valor investido no produto via carteira online, uma ferramenta de adesão em promoções. A mecânica da ação funciona da seguinte forma: o consumidor adquire a Qualy Vegê em qualquer loja Pão de Açúcar do Estado de São Paulo, cadastra o cupom fiscal no site da ação promocional e recebe 100% do valor do item de volta de forma totalmente virtual (limitado ao valor de R$5,50, 1 reembolso por CPF e total de 1.800 reembolsos).
Para usufruir do cashback, é preciso se inscrever no site chegouvege.qualy.com.br ou com leitura do QR Code presente nos materiais de comunicação durante o período de 09 de setembro a 09 de dezembro(ou até o término do cadastro dos 1.800 CPFs disponíveis para reembolso), enviando os dados pessoais e a nota ou cupom fiscal da compra com as informações visíveis. A ação promocional tem o limite de 01 reembolso por CPF e todo o regulamento pode ser acessado no portal oficial.
“Desenvolvemos a Qualy Vegê baseada no olhar atento aos desejos dos nossos consumidores, atendendo a diversos gostos, hábitos e também necessidades alimentares. É por isso que estamos promovendo essa ativação para que o público conheça e experimente nossa inovação, pioneira do mercado, feita apenas com ingredientes naturais, sem lactose e que mantém o mesmo sabor único de Qualy. Assim, eles têm mais uma opção em nosso portfólio, que é um dos mais completos do Brasil”, comenta Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.
A ação promocional ainda conta operações e materiais no ponto de venda em que promotores circulam oferecendo uma experimentação de Qualy Vegê e impactam a jornada dos compradores, além de fazer uma breve apresentação do produto. E para quem quiser adquirir a margarina, muito além desta ação, Qualy Vegê está disponível nas principais redes varejistas do Estado de São Paulo.
Promoção
Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.
Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.
A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).
“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.
A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.
Promoção
Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.
A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.
“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.
O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.
“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.
Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.
“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.
Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.