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Qualidade e Pureza: nova campanha da ABIC ressalta a importância de consumir cafés certificados

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a campanha Qualidade e Pureza ABIC, visando o estímulo ao consumo de cafés certificados. O vídeo será veiculado na Rede Globo e, também, trabalhado nas redes sociais da entidade, inclusive no canal oficial no YouTube (https://youtu.be/_0wzcdSLVIs).
O intuito da campanha é estimular no consumidor a curiosidade de saber se o produto que ele vai adquirir possui algum dos Selos de Certificação ABIC. Para a checagem, o consumidor pode usar o ABICAFÉ, aplicativo disponível para iOS e Android, ou visitar o site da Associação.
“Nós, da ABIC, acreditamos que encurtar a distância entre o consumidor final e os nossos associados é o caminho para atingir os melhores resultados. Por isso, lançamos uma campanha de estímulo ao consumo do café. O vídeo, que está sendo veiculado na Globo, irá repercutir em mais de 55 cidades de todas as regiões e incentivará o consumidor a verificar se o café que ele está comprando é certificado. Essa é mais uma iniciativa da ABIC para se aproximar cada vez mais dos associados e apoiar os seus negócios”, afirma Celírio Inácio, Diretor Executivo da ABIC.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.
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