Empresa
Qualidade e Pureza: nova campanha da ABIC ressalta a importância de consumir cafés certificados

A Associação Brasileira da Indústria de Café (ABIC) lança a campanha Qualidade e Pureza ABIC, visando o estímulo ao consumo de cafés certificados. O vídeo será veiculado na Rede Globo e, também, trabalhado nas redes sociais da entidade, inclusive no canal oficial no YouTube (https://youtu.be/_0wzcdSLVIs).
O intuito da campanha é estimular no consumidor a curiosidade de saber se o produto que ele vai adquirir possui algum dos Selos de Certificação ABIC. Para a checagem, o consumidor pode usar o ABICAFÉ, aplicativo disponível para iOS e Android, ou visitar o site da Associação.
“Nós, da ABIC, acreditamos que encurtar a distância entre o consumidor final e os nossos associados é o caminho para atingir os melhores resultados. Por isso, lançamos uma campanha de estímulo ao consumo do café. O vídeo, que está sendo veiculado na Globo, irá repercutir em mais de 55 cidades de todas as regiões e incentivará o consumidor a verificar se o café que ele está comprando é certificado. Essa é mais uma iniciativa da ABIC para se aproximar cada vez mais dos associados e apoiar os seus negócios”, afirma Celírio Inácio, Diretor Executivo da ABIC.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login