Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

QÓculos lança promoção que irá premiar com 90 óculos de sol e 1 carro 0km

Publicado

em

A QÓculos, rede de franquias de óticas com mais de 40 unidades em seis estados brasileiros, está realizando uma promoção “Sorte que eu comprei na QÓculos”, no qual a cada R$400,00 em compras, o cliente pode resgatar um número da sorte e poderá ser premiado com 1 óculos de sol e 1 carro 0km.

Serão 90 dias de promoção com distribuição diária de óculos solares, e não pára por aí, a rede também fará um sorteio ao final da promoção de 1 carro 0km, modelo Hyundai HB20 2023.

Segundo Rafael Galdino, diretor executivo da QÓculos, a ideia de começar o ano com uma promoção se deu através da análise do momento do mercado e a sugestão dos franqueados que obtiveram bastante sucesso com campanhas semelhantes nos anos anteriores, mas nunca com um prêmio como este.

“Diante disso vimos a oportunidade de proporcionar aos nossos clientes a chance de iniciar o ano com prêmios, e com a seguinte sensação: Que sorte a minha comprar na QÓculos. Além de aproveitar esse momento de grandes perspectivas para incentivar as vendas em todas as nossas lojas”, complementa.

 

Inclusive, o nome da campanha “Sorte que eu comprei na QÓculos”, foi criado justamente para transmitir a ideia de parceria e reciprocidade. “Tudo o que fazemos é pensado de forma a ajudar tanto nossos franqueados, quanto nossos consumidores, e esta campanha nos permite isso.”

Por fim, Galdino explica que a campanha com início em 21 de janeiro dura até o dia 20 de abril, e a expectativa é que ao longo desses três meses muitas pessoas sejam impactadas e tenham a oportunidade de concorrer aos prêmios.

Continue lendo

Promoção

Mãe Terra reforça a importância de lanches nutritivos na rotina alimentar das crianças

Publicado

em

Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.

Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.

Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br.  A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.

A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.

Continue lendo

Promoção

Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

Publicado

em

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.

A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.

Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.

“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.

Continue lendo