Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Qintess anuncia novo Vice-presidente de Inovação & Marketing

Publicado

em

Desenvolver novas ideias, sem deixar de contar com a experiência de quem é referência em transformação. É com esse diferencial que a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, destaca a contratação de Breno Barros como Vice-presidente de Inovação & Marketing da companhia para o Brasil e América Latina. Com sólida trajetória profissional, o executivo chega com a missão de liderar a ampliação do portfó lio de serviços e soluções da marca, habilitar novos negócios através de inovação aberta, ampliando o posicionamento da Qintess em toda a região.

“A Qintess tem como sua grande obsessão o compromisso de ser uma fornecedora de inovação completa, entregando serviços de tecnologias e soluções digitais na medida certa para a realidade das empresas nesses novos tempos. A contratação de Breno é mais uma grande notícia em nossa jornada. Ele com certeza nos ajudará a acelerar e alavancar ainda mais nossa oferta”, afirma Nana Baffour, Chairman, CEO e Chief Culture Officer da Qintess.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará e em Marketing pela Laureate, Breno Barros é especializado em Mídias Digitais e Transformação Digital/INSEAD, com Pós-MBA em Futuro & Tendência pela Inova Business School. Com mais de 15 anos de experiência e passagem pela Stefanini, onde atuou como Diretor Global de Inovação e Digital, o executivo é apontado como um dos principais nomes da área de Inovação e Negócios Digitais no País, tendo recebido diversos prêmios por seus projetos de transformação digital nos últimos anos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio em minha carreira. Eu sei que fiz a escolha certa em vir para cá e vou fazer de tudo para conduzir esse grande sonho ao sucesso. A Qintess é uma empresa dedicada à construção de um novo mundo e quero contribuir para mostrar isso ao mercado”, destaca.

Entre as metas do executivo está o trabalho de expansão do portfólio da Qintess, com serviços e soluções diretamente alinhados às demandas dos clientes. “Nosso principal desafio é fazer com que o mercado conheça e reconheça a Qintess como uma marca extremamente inovadora, que está fazendo as coisas de um jeito realmente diferente. Para isso, vamos enfatizar nosso compromisso de entregar soluções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes, seguindo as melhores práticas de agilidade, sustentabilidade e eficiência”, diz. “A ideia é conectar empresa, colaboradores, clientes e sociedade como foco de inovação e ESG”.

Barros destaca também os planos para reforçar as medidas de diversidade e desenvolvimento de novos negócios. “Nós acreditamos que inovação só existe a partir de diversidade e de pontos de vista diferentes. Por isso, vamos acelerar as ideias de nossos colaboradores e acelerar startups que possam nos ajudar nessa missão de oferecer a real transformação ao mercado. Estamos ansiosos para reunir ideias e soluções que nos permitam oferecer o melhor da tecnologia”.

Continue lendo

Gente

Ourolux anuncia Thomas Meyer como novo diretor comercial e de marketing para impulsionar expansão no Brasil

Publicado

em

A Ourolux, empresa brasileira especializada no segmento de iluminação e soluções de energia, anunciou a contratação de Thomas Meyer para o cargo de Diretor Comercial e de Marketing. O executivo assume a liderança das frentes de vendas e comunicação com a atribuição de impulsionar os planos de expansão territorial da marca.

Com mais de duas décadas de atuação corporativa, Meyer acumula passagens em cargos de liderança executiva e gestão de unidades de negócios em grandes grupos industriais, como Suzano, Formitex e Melhoramentos. Sua trajetória abrange os mercados de papel e celulose, indústria química, adesivos, iluminação e energia solar, comandando equipes em operações pela América do Sul. “Meu objetivo é fortalecer ainda mais a atuação comercial da companhia, ampliar a presença no mercado nacional e desenvolver relações cada vez mais próximas com clientes, distribuidores e parceiros, sempre com foco em resultados sustentáveis e no crescimento conjunto”, afirma Thomas Meyer.

Para a alta liderança da empresa, a chegada do executivo integra a estratégia para consolidar a presença da marca em diferentes canais de distribuição pelo país. “Com a capacidade de liderar grandes times, Thomas tem ampla experiência no desenvolvimento de negócios e gestão. Sua visão estratégica e conhecimento de mercado contribuirão para acelerar nossa expansão e fortalecer nossa atuação comercial em todo o Brasil”, destaca Roberto Saheli, CEO da Ourolux.

Continue lendo

Gente

Proxy Media promove Rylson Silva a vice-presidente e centraliza áreas comercial, marketing e operações

Publicado

em

A Proxy Media anunciou um movimento estratégico em sua estrutura executiva com a ampliação das atribuições de Rylson Silva, profissional que completa 13 anos na empresa. Até então à frente da diretoria comercial, o executivo passa a liderar de forma unificada as frentes de comercial, marketing e operações de mídia da companhia, unificando a gestão desde a prospecção de clientes até a entrega e mensuração das campanhas.

Com 25 anos de experiência no mercado de marketing digital, CRM e vendas — acumulando passagens por empresas como Dotz e Sem Parar —, Silva construiu trajetória na Proxy Media atuando no desenvolvimento de novos produtos, na estruturação de processos comerciais e na expansão do relacionamento com agências e anunciantes.

A unificação do comando busca dar agilidade às decisões e otimizar a cadeia de valor da empresa, integrando branding, inteligência de dados, tecnologia e performance. “A evolução do Rylson nesses 13 anos é resultado da sua capacidade de liderança, visão estratégica e contribuição para o crescimento da Proxy Media. Ao assumir também as áreas de Marketing e Operação de Mídia, damos um passo importante para unificação de toda a nossa cadeia de valor, fortalecendo nosso posicionamento no mercado e preparando a empresa para um novo ciclo de crescimento”, afirma Francisco Cantão, CEO da Proxy Media.

Continue lendo