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Qintess anuncia novo Vice-presidente de Inovação & Marketing

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Desenvolver novas ideias, sem deixar de contar com a experiência de quem é referência em transformação. É com esse diferencial que a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, destaca a contratação de Breno Barros como Vice-presidente de Inovação & Marketing da companhia para o Brasil e América Latina. Com sólida trajetória profissional, o executivo chega com a missão de liderar a ampliação do portfó lio de serviços e soluções da marca, habilitar novos negócios através de inovação aberta, ampliando o posicionamento da Qintess em toda a região.

“A Qintess tem como sua grande obsessão o compromisso de ser uma fornecedora de inovação completa, entregando serviços de tecnologias e soluções digitais na medida certa para a realidade das empresas nesses novos tempos. A contratação de Breno é mais uma grande notícia em nossa jornada. Ele com certeza nos ajudará a acelerar e alavancar ainda mais nossa oferta”, afirma Nana Baffour, Chairman, CEO e Chief Culture Officer da Qintess.

Formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Pará e em Marketing pela Laureate, Breno Barros é especializado em Mídias Digitais e Transformação Digital/INSEAD, com Pós-MBA em Futuro & Tendência pela Inova Business School. Com mais de 15 anos de experiência e passagem pela Stefanini, onde atuou como Diretor Global de Inovação e Digital, o executivo é apontado como um dos principais nomes da área de Inovação e Negócios Digitais no País, tendo recebido diversos prêmios por seus projetos de transformação digital nos últimos anos.

“Estou muito feliz com esse novo desafio em minha carreira. Eu sei que fiz a escolha certa em vir para cá e vou fazer de tudo para conduzir esse grande sonho ao sucesso. A Qintess é uma empresa dedicada à construção de um novo mundo e quero contribuir para mostrar isso ao mercado”, destaca.

Entre as metas do executivo está o trabalho de expansão do portfólio da Qintess, com serviços e soluções diretamente alinhados às demandas dos clientes. “Nosso principal desafio é fazer com que o mercado conheça e reconheça a Qintess como uma marca extremamente inovadora, que está fazendo as coisas de um jeito realmente diferente. Para isso, vamos enfatizar nosso compromisso de entregar soluções cada vez mais alinhadas com as necessidades de nossos clientes, seguindo as melhores práticas de agilidade, sustentabilidade e eficiência”, diz. “A ideia é conectar empresa, colaboradores, clientes e sociedade como foco de inovação e ESG”.

Barros destaca também os planos para reforçar as medidas de diversidade e desenvolvimento de novos negócios. “Nós acreditamos que inovação só existe a partir de diversidade e de pontos de vista diferentes. Por isso, vamos acelerar as ideias de nossos colaboradores e acelerar startups que possam nos ajudar nessa missão de oferecer a real transformação ao mercado. Estamos ansiosos para reunir ideias e soluções que nos permitam oferecer o melhor da tecnologia”.

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Kavak contrata gerente de comunicação corporativa no Brasil

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A Kavak, plataforma de compra e venda de veículos seminovos, anuncia a chegada de Rafael Frank como novo gerente de comunicação corporativa Brasil. Com quase 20 anos de atuação em comunicação e reputação institucional, o executivo será responsável por liderar as estratégias de comunicação da companhia no país.
Sua trajetória inclui experiências em gestão de crise, relacionamento com imprensa, posicionamento de marca e comunicação com colaboradores. Antes da Kavak, atuou em empresas como iFood, Digio (Bradesco), Cabify, ZAP Imóveis e VivaReal, além de passagens por agências de comunicação e redações de revistas. É reconhecido por conduzir iniciativas estratégicas nos setores de tecnologia, mobilidade, fintechs, ESG e inovação.
“Chego à Kavak com o objetivo de fortalecer, com transparência e clareza, como tornamos a compra de um carro usado mais segura, confiável e acessível em uma região onde a mobilidade ainda é um desafio”, afirma Rafael Frank.

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Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

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Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.

A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.

A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.

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