Empresa
Qatar Airways se torna a companhia aérea oficial e parceira global da Fórmula 1

A Qatar Airways agora é parceira global e a Companhia Aérea Oficial da Fórmula 1. A Qatar Airways e a F1® serão parceiras durante a temporada de 2027, trazendo velocidade e emoção para fãs de todo o mundo.
A companhia anunciou uma expansão de seu portfólio de parcerias esportivas durante um evento no icônico Lusail Boulevard de Doha. Além da parceria global, a Qatar Airways será a patrocinadora de três Grandes Prêmios este ano: o GP Qatar Airways da Emilia Romagna (19 a 21 de maio), GP Qatar Airways da Hungria (21 a 23 de julho) e o GP Qatar Airways do Catar (6 a 8 de outubro).
Nesta temporada, a Fórmula 1 apresenta seu maior calendário de corridas até o momento, com 23 corridas em 21 países e cinco continentes, refletindo o crescimento rápido do automobilismo em todo o mundo e a extensa conectividade global oferecida pela Qatar Airways oneworld Alliance, que atende a mais de 150 países.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









