Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Qatar Airways se torna a companhia aérea oficial e parceira global da Fórmula 1

Publicado

em

A Qatar Airways agora é parceira global e a Companhia Aérea Oficial da Fórmula 1. A Qatar Airways e a F1® serão parceiras durante a temporada de 2027, trazendo velocidade e emoção para fãs de todo o mundo.

A companhia anunciou uma expansão de seu portfólio de parcerias esportivas durante um evento no icônico Lusail Boulevard de Doha. Além da parceria global, a Qatar Airways será a patrocinadora de três Grandes Prêmios este ano: o GP Qatar Airways da Emilia Romagna (19 a 21 de maio), GP Qatar Airways da Hungria (21 a 23 de julho) e o GP Qatar Airways do Catar (6 a 8 de outubro).

Nesta temporada, a Fórmula 1 apresenta seu maior calendário de corridas até o momento, com 23 corridas em 21 países e cinco continentes, refletindo o crescimento rápido do automobilismo em todo o mundo e a extensa conectividade global oferecida pela Qatar Airways oneworld Alliance, que atende a mais de 150 países.

Continue lendo

Empresa

GUT e Tinder dão match e iniciam parceria no Brasil

Publicado

em

A GUT São Paulo anuncia a conquista da conta do Tinder, aplicativo de relacionamento. A agência será responsável pela operação full no Brasil, um dos principais e maiores mercados da marca globalmente. Com entregas que vão do on ao off, a GUT trará ações diversas e ideias cada vez mais ousadas e culturalmente relevantes, reforçando a presença do Tinder no dia a dia dos brasileiros.

“A parceria com a GUT marca uma nova etapa para o Tinder, refletindo nosso objetivo de ser ainda mais criativo e estratégico em um mercado tão dinâmico como o brasileiro. Estamos animados para trazer inovações que não apenas capturam a atenção, mas também ressoam com nosso público, tornando cada interação única e significativa”, afirma José Diogo Costódio Rodrigues, diretor de marketing para a América Latina e Canadá do Tinder

A parceria se inicia ainda neste ano e a primeira campanha para a marca será a campanha de verão em 2025, um dos momentos mais importantes na categoria. “Tinder é sinônimo da categoria, uma marca que está na cultura, que mudou a forma como muita gente se relaciona. Queremos amplificar essa vocação em vários momentos, e o verão é o contexto perfeito para isso”, completa Luiz Arruda, CBO da GUT

Continue lendo

Empresa

iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

Publicado

em

iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

Continue lendo