Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Purina Friskies anuncia promoção “Fome de Aventura”

Publicado

em

A fim de oferecer uma experiência inédita aos seus consumidores e felinos, Purina Friskies acaba de anunciar uma nova promoção: Fome de Aventura. Até 02 de dezembro, os tutores e pais de gatos poderão concorrer a vouchers instantâneos e sorteios semanais ao adquirir qualquer produto da marca. Ainda a cada cupom cadastrado, Purina irá realizar uma doação à ONGs parceiras voltadas ao resgate e reabilitação de animais em situação de maus tratos e abandono, com limite de R$200 mil reais.

Para participar basta comprar, no mínimo, R$10 de produtos Purina Friskies. Assim, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$150, para gasto em lojas parceiras, e semanais, de R$20 mil com sugestão de aquisição de uma sala nova para você e seu gato e R$5 mil com sugestão para aquisição de 1 ano de produtos Purina Friskies, estes serão entregues por meio de certificado de ouro. Após a compra, basta cadastrar a nota fiscal no portal oficial da promoção (https://promofriskies.com.br/), receber um número da sorte, e concorrer nas duas modalidades de premiação. Todos os produtos da marca são válidos para participação, incluindo alimentos secos, úmidos e petiscos.

A novidade faz parte da estratégia de Purina Friskies em promover experiências únicas para tutores e felinos. Além disso, a cada R$10,00 cadastrados na promoção, uma doação será destinada para o apoio de ONGs parcerias da marca por todo o país, proporcionando ainda mais visibilidade para a causa pet, limitado a até R$200 mil.

“Friskies tem como foco proporcionar aventuras deliciosas e nutritivas a cada mordida para os gatinhos. E através dessa promoção os tutores terão a chance de gatificar sua casa, e então oferecer um ambiente mais divertido, onde os gatos possam expressar seus comportamentos naturais, ajudando no seu bem-estar”, diz Juliana Rodrigues, gerente de marketing de Friskies.

 

Continue lendo

Promoção

The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards

Publicado

em

O The Town, festival de música, cultura e arte de São Paulo vai lançar um desafio no TikTok que dá a chance de ganhar um par de ingressos do The Town Card. Até o dia 14 de fevereiro, os fãs poderão mostrar toda a sua criatividade e paixão pelo festival respondendo à pergunta “Como você quer/vai brilhar no The Town?” e utilizando a hashtag #QueroBrilharnoTheTown. Os conteúdos podem ser dos mais variados estilos: de música, dança, maquiagens, looks, histórias, comédia, entre outros.

Para participar o público deve  publicar o conteúdo no aplicativo junto com a hashtag da ação. As 50 pessoas que postarem os vídeos mais criativos ganharão um par de ingressos do The Town Card – ingresso de gramado que permite que quem o adquirir escolha a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação completa do line-up. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro, nos canais oficiais do festival.

Assim, os interessados devem fazer publicações no TikTok com a hashtag #QueroBrilharNoTheTown na legenda do vídeo e estar de acordo com as diretrizes da comunidade do aplicativo. Os participantes deverão possuir uma conta própria pública na plataforma, seguir o perfil oficial do The Town no TikTok e ter a partir de 1.000 seguidores. A promoção fica limitada a um ingresso por CPF. O regulamento completo está disponível no https://thetown.com.br/

Continue lendo

Promoção

FLIX Media lança ‘Promoção Melhor Roteiro Internacional’ e sorteia viagens para Orlando

Publicado

em

No embalo das grandes premiações de cinema, a FLIX Media, empresa brasileira que comercializa publicidade para o mercado de entretenimento, realiza  uma promoção para o público cinéfilo. É a campanha “Melhor Roteiro Internacional”, que tem o objetivo de divulgar a nova identidade visual do FLIX Channel, canal de conteúdo no cinema do Brasil, acompanhada por uma mudança na criação de conteúdos e ampliação no quadro de apresentadores.

A promoção, válida de 4 a 27 de fevereiro, convida os espectadores a participar de um bolão com suas previsões para a maior premiação de cinema do mundo. Os dois participantes que acertarem mais palpites ganham uma viagem de 6 dias para o Universal Orlando Resort, nos Estados Unidos. O prêmio inclui passagens aéreas, hospedagem e entradas para os três parques temáticos do complexo Universal Orlando Resort – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure e Universal Volcano Bay -, para cada vencedor e seu acompanhante.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, ter passaporte e visto americano válidos por pelo menos 6 meses e seguir o FLIX Channel nas redes sociais. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de março.

“Com as salas de cinema repletas de um público engajado, a temporada de premiações se destaca como o período mais comentado do ano no mercado cinematográfico mundial e a promoção foi criada para celebrar esse momento. Ao mesmo tempo, buscamos reforçar nosso compromisso junto aos 12 exibidores afiliados como um meio focado em trazer conteúdo de qualidade para o público de milhares de salas de cinema antes do início das sessões”, afirma Adriana Cacace, diretora geral Brasil e Latam da FLIX.

Continue lendo