Promoção
Purina Friskies anuncia promoção “Fome de Aventura”

A fim de oferecer uma experiência inédita aos seus consumidores e felinos, Purina Friskies acaba de anunciar uma nova promoção: Fome de Aventura. Até 02 de dezembro, os tutores e pais de gatos poderão concorrer a vouchers instantâneos e sorteios semanais ao adquirir qualquer produto da marca. Ainda a cada cupom cadastrado, Purina irá realizar uma doação à ONGs parceiras voltadas ao resgate e reabilitação de animais em situação de maus tratos e abandono, com limite de R$200 mil reais.
Para participar basta comprar, no mínimo, R$10 de produtos Purina Friskies. Assim, o consumidor concorre a prêmios instantâneos de R$150, para gasto em lojas parceiras, e semanais, de R$20 mil com sugestão de aquisição de uma sala nova para você e seu gato e R$5 mil com sugestão para aquisição de 1 ano de produtos Purina Friskies, estes serão entregues por meio de certificado de ouro. Após a compra, basta cadastrar a nota fiscal no portal oficial da promoção (https://promofriskies.com.br/
A novidade faz parte da estratégia de Purina Friskies em promover experiências únicas para tutores e felinos. Além disso, a cada R$10,00 cadastrados na promoção, uma doação será destinada para o apoio de ONGs parcerias da marca por todo o país, proporcionando ainda mais visibilidade para a causa pet, limitado a até R$200 mil.
“Friskies tem como foco proporcionar aventuras deliciosas e nutritivas a cada mordida para os gatinhos. E através dessa promoção os tutores terão a chance de gatificar sua casa, e então oferecer um ambiente mais divertido, onde os gatos possam expressar seus comportamentos naturais, ajudando no seu bem-estar”, diz Juliana Rodrigues, gerente de marketing de Friskies.
Promoção
Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.
A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.
“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.
A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.
Promoção
Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.
“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.
A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.