Gente
Puma Brasil anuncia nova diretora de marketing

Com 21 anos de experiência em empresas de serviço e consumo, Luciana Soares assume o cargo de diretora de marketing da Puma Brasil. Luciana chega com o desafio do lançamento da nova da campanha #ElasMovemJuntas, a mais recente da PUMA no país, que tem Isis Valverde, Larissa Manoela, Vitoria Rosa e Dora Figueiredo como protagonistas.
A campanha faz parte do projeto #SheMovesUs, da Puma Global, uma plataforma de comunicação para motivar as mulheres a se moverem juntas para alcançar seus objetivos por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.
Formada em Comunicação Social pela ESPM e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA, Luciana iniciou sua carreira na Credicard em 2000. Por quase 10 anos desenvolveu projetos de inovação e construção de marca para a categoria de maquiagem na Natura Cosméticos. Antes de se unir à PUMA, esteve na Unilever por 7 anos, responsável pelo relançamento de Fruttare e nos últimos 3 anos na liderança de marketing das categorias de Dressings, Amidos e Sorvetes.
“Na Puma tenho a oportunidade de me somar a um time talentoso, para juntos elevarmos a presença da marca na cabeça e no coração dos consumidores, contribuindo para a sua expansão no país.” compartilha a nova diretora.
Gente
GALERIA.Holding apresenta nova diretora de talentos e cultura

A GALERIA.Holding anuncia a chegada de Vivian Vaz para assumir o cargo de diretora de talentos e cultura , no qual passa a liderar um time de sete integrantes.
Formada em psicologia e pós-graduada em recursos humanos pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Vivian acumula 20 anos de carreira com passagens pelo Grupo Publicis – onde atuou nas agências Leo Burnett, ARC e Publicis Health -, e, recentemente, pelo Grupo We. Com sua chegada, Vivian passa a liderar a frente de talentos e cultura nas dez empresas no portifólio da holding.
“Acredito que o setor criativo tem um dinamismo e uma inovação que são essenciais para atrair e reter talentos. Minha principal expectativa é poder cultivar um ambiente de trabalho inclusivo e inspirador, onde as pessoas colaboradoras se sintam valorizadas e motivadas a criar o seu melhor “, conta Vivian Vaz.
Gente
Oinc Filmes anuncia nova head de marketing

A Oinc Filmes -produtora responsável por 3 Palavrinhas, um dos maiores canais infantis de animação do YouTube com 11 milhões de inscritos e 12 bilhões de visualizações – conta agora com uma nova liderança no setor de marketing.
Mariane Somma, profissional com mais de 10 anos de experiência no mercado, foi escolhida para assumir o cargo de head de marketing. Na função, ela se reportará diretamente à CEO, Mariana Fraga.
Mariane chega com a missão de fortalecer a presença online e ampliar o alcance das iniciativas existentes no mercado brasileiro.