Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Pullman e Plusvita lançam promoção de Bisnaguito “Gostoso é ganhar em família”

Publicado

em

Pullman e Plusvita apresentam promoção de Bisnaguito “Gostoso é ganhar em família” com prêmios para os pais, mães e filhos. Após a compra de dois produtos Bisnaguito de qualquer sabor, basta cadastrar o cupom fiscal no site da promoção e concorrer na hora a vales presente Ri Happy para a criançada e a R$ 4 mil por mês, durante um ano, no sorteio final. Pullman e Plusvita oferecem três versões dos produtos: Integral e Tradicional – sem ovos e lactose em sua fórmula – e Brioche.

“Com o cenário atual, os consumidores buscam por marcas que agreguem valor e entreguem qualidade com um excelente custo-benefício. Esta promoção é uma forma de reforçar nosso apoio ao consumidor neste momento, gerando um benefício ainda maior para a família com a sua escolha por Bisnaguito”, afirma Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.

A promoção é válida para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Mato Grosso, Pernambuco, Pará, Maranhão e Tocantins, até o dia 20 de dezembro. Para receber o prêmio, é necessário a apresentação do cupom fiscal. Confira o regulamento no site www.promocaobisnaguito.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo