Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Tang: ação premia consumidores com veículos sustentáveis, como scooters, patinetes e bicicletas elétricas

Publicado

em

Tang, que atua no segmento de bebidas em pó anuncia ação promocional, que pode premiar consumidores em todo o país com bicicletas tradicionais, scooters, patinetes e bicicletas elétricas.

Assinada pela MKT House, a PROMOÇÃO TANG acontece em mais de 3 mil lojas pelo Brasil, distribuindo mais de 1.000 prêmios, que serão sorteados até 31/03/2021.


Para concorrer às bicicletas tradicionais, os consumidores deverão adquirir seis ou mais unidades de Tang, de qualquer sabor, em uma loja participante, acessar o site da promoção (promotang.com.br), cadastrar o cupom fiscal com o CNPJ da loja, aguardar o sorteio e torcer! Já para concorrer a scooters, patinetes e bicicletas elétricas, o cliente precisa adquirir 10 unidades de Tang em uma loja participante e seguir os mesmos passos.

Para que os consumidores percebam que as chances de ganhar estão próximas os prêmios foram divididos entre as lojas participantes. Dessa forma, todas as lojas terão expostos os prêmios que os consumidores daquele ponto de venda poderão ganhar.

“Tang entende que a construção de bons hábitos e valores farão do mundo um lugar melhor, por isso, desde o início de 2020 tem anunciado diversas iniciativas que reforçam o seu propósito, e a PROMOÇÃO TANG não é diferente”, afirma Paloma Di Santo, Diretora Associada das Marcas Tang, Clight e Fresh, na Mondelēz Brasil. “Sabemos que as pessoas têm revisado velhos conceitos e hábitos relacionados a questões importantes para a sociedade. E a escolha dos prêmios está atrelada a essa nova realidade”, diz a executiva.

A marca sabe que preparar um futuro melhor, também passa por gerar menos impacto ao meio ambiente. Por isso, optou por prêmios que estimulem a mobilidade não poluente e mais eficaz. Além disso, os prêmios escolhidos não deixam de ser uma opção de lazer, especialmente com a chegada do verão, estimulando passeios e brincadeiras em família.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Elma Chips apresenta a promoção ‘Cadê minha herança?’

Publicado

em

Quem nunca acordou desejando ser herdeiro, receber um patrocínio ou até mesmo ganhar na loteria? Foi pensando nisso que a Elma Chips, marca PepsiCo — por meio de insights gerados a partir de uma escuta ativa aos consumidores — lançou a promoção “Cadê minha herança?”, criada pela agência AlmapBBDO. Agora, o meme de desfrutar uma vida sendo herdeiro pode ser realidade!

E a Elma Chips não está falando sobre qualquer herança: a promoção conta com prêmios de R$100mil e mais de 100 prêmios por dia de R$500, tendo validade de participação até o dia 26/08/2022 em todo o Brasil. No digital, os influenciadores Senhor Alguém, Phelly X, Matheus Costa, Francisco, Regina Rouca, Pkllipe e Perrengue Chique já estão potencializando a ação.

“Nós já estamos presentes em todos os momentos da vida de nossos consumidores, e essa campanha promocional reforça ainda mais essa proximidade — onde sua ideia criativa, bem como seus prêmios, nasce do desejo do consumidor de participar de promoções em que possam receber premiação na hora, em dinheiro”, comenta Bruno Macário, head de conteúdo e conexões da marca Elma Chips na PepsiCo.

Para saber mais sobre a promoção, acesse: Link.

Continue lendo

Promoção

Amstel Leva consumidores à final da Conmebol Libertadores com a promoção “Um brinde à Conmebol Libertadores”

Publicado

em

Amstel, cerveja oficial da Conmebol Libertadores desde 2017, lança a promoção “Um Brinde à Conmebol Libertadores” que levará dez pessoas, sendo cinco sorteados e seus respectivos acompanhantes, para assistir à grande final do torneio que acontecerá no dia 29 de outubro, no Equador. Além de acompanhar o jogo decisivo, os ganhadores do sorteio também terão um ano de Amstel grátis. A promoção, válida apenas para maiores de 18 anos, teve início no dia 1º de agosto e terá validade até 10 de outubro.

Esta é a premiação principal, mas a Amstel também disponibilizará 2.000 prêmios instantâneos de R$ 500,00 em créditos no PicPay. Para participar da promoção é simples: basta comprar ao menos R$ 40,00 em produtos Amstel ou Amstel Ultra e obter a nota fiscal. A cada nota cadastrada e validada pela organização, o consumidor concorre ao prêmio instantâneo e acumula um número da sorte para entrar no sorteio da viagem e assistir à final da Conmebol Libertadores 2022. Cada nota fiscal pode ser cadastrada por apenas uma vez e o cadastro de compras de Amstel 600 ml garantem números da sorte em dobro.

O cadastro das notas fiscais pode ser feito no site oficial da promoção. Nesse mesmo site, estão todas as informações sobre a dinâmica, além das regras e regulamentos.

Ficha Técnica:

Trade Marketing Amstel — Grupo Heineken

Gerente: Manuelle Krissa Santos

Coordenador: Tiago Maldaner

Analista Sr.: Marina Thau J. Avelino

Planejamento e coordenação da promoção: Agência EA @agencia_ea

CEO: Caio Thomaz Rosa

COO: Lucas Manzano

Direção de Criação: Javier Salazar

Diretor de Planejamento: Thales Otsuka

Direção de Arte: Carlos Ferreira, Cainã Canto e Higor Magnani

Redação: Davi Leal

Planejamento: Marina Diaz e Eduardo Ferraz

Produção: Gabriela Tavares, Fernanda Bergami e Karine Conti

Atendimento: Gabriela Trigo e Paula Murakami

Continue lendo