Empresa
PUBG Mobile: Kong e Godzilla entram nos mapas do jogo

A atualização 1.4 de PUBG Mobile chega trazendo novidades incríveis para os fãs de Godzilla vs Kong! Agora, os jogadores poderão encontrar os monstros Godzilla, Kong e Mechagodzilla nos mapas durante as batalhas. Para que eles apareçam, o modo Poder de Titãs deve ser selecionado no início de cada partida.
Godzilla já está dentro do mapa de Erangel, Kong entrará em 15 de maio no mapa de Sanhok e Mechagodzilla em 20 de maio, em Livik. Até o dia 8 de junho, os jogadores poderão coletar recompensas inéditas durante a presença dos monstros no jogo, além dos novos itens que serão disponibilizados para compra. PUBG ainda declarou que nos estágios finais da Invasão dos Titãs, haverá um evento dentro do battle royale.
Os titãs tentarão destruir os campos do Exército da Expedição Apex e o Assentamento de Monstros, dois elementos que foram adicionados. Os campos Apex, caso sejam destruídos por algum monstro, podem ser saqueados e o Assentamento de Monstros também tem loot benéfico, que poderão ser adquiridos derrotando criaturas no jogo.
Outra novidade são os Cristais de Titã, que se formam a partir da energia absorvida pelos monstros. Eles trazem efeitos especiais, como o Cristal de Erangel, que quando arremessado, empurra os inimigos e os queima, o Cristal de Sanhok, que aumenta a velocidade de movimento e altura do pulo, e o Cristal de Livik, que detecta inimigos nas proximidades em um curto período de tempo.
Atualização 1.4 de PUBG Mobile
Além da participação dos personagens do filme no jogo, PUBG ainda traz um novo modo no dia 9 de junho, chamado de Microcosmo, em que será possível se encolher do tamanho de um inseto e travar batalhas com outros jogadores. Nesse estado, só poderão batalhar com outros jogadores também encolhidos e não poderão ser mortos pelas armas normais, exceto pelas panelas.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








