Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Propagandas em painéis de LED estão substituindo os outdoors em papel e até virando atração turística em São Paulo

Publicado

em

As cidades mais modernas do mundo utilizam painéis de LED em suas ruas e avenidas, o que torna os ambientes mais iluminados, modernos e até mesmo os transforma em pontos turísticos.

Na movimentada capital paulista, os painéis de LED são uma atração à parte. Ao percorrer as movimentadas ruas da cidade, é impossível não notar a presença marcante desses luminosos, que se espalham pela paisagem urbana, oferecendo uma exibição moderna e dinâmica que certamente chama a atenção. Além disso, eles ocupam o lugar dos antigos outdoors estáticos, que costumavam poluir visualmente as ruas, proporcionando agora uma experiência visual mais agradável e contemporânea.

“Os outdoors estáticos foram barrados na capital paulista pela Lei Cidade Limpa, que pretende transformar São Paulo, reduzindo a poluição visual e abrindo espaço para a adoção dos modernos outdoors digitais”, lembra Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup especializada no segmento de painéis de LED em alta resolução.

O especialista recorda que essa mudança não só trouxe uma nova estética para o ambiente urbano, mas também abriu portas para formas mais dinâmicas e interativas de publicidade ao ar livre. Os DOOH (Digital Out of Home) não apenas captam a atenção das pessoas de maneira eficaz, mas também permitem que as marcas se comuniquem de maneira criativa e impactante, conectando-se melhor com o público-alvo em um mundo cada vez mais digitalizado.

“A DOOH alcança as pessoas em locais de grande circulação e visibilidade, onde o público está ativo e receptivo a mensagens publicitárias, como ruas, avenidas, praças, parques e até estabelecimentos comerciais, como shoppings e lojas. Dessa forma, empresas aproveitam para promover seus produtos, novidades e serviços, já que a tecnologia oferece uma abordagem visual limpa, dinâmica, moderna, conectada e rentável”, explica.

Continue lendo

Empresa

3 Corações promove experiência personalizada e artesanal para presentear aqueles que amam café

Publicado

em

Um presente personalizado para quem entende e é apaixonado por café como a 3 Corações. Esta é a proposta da solução ID Coffee, experiência artesanal que permite a criação de um microlote único de café 100% customizado.

A solução exclusiva da 3 Corações garante a personalização completa do café pela escolha do aroma de preferência, das notas sensoriais e da região produtora. É possível selecionar também a moagem mais adequada de acordo com o método de preparo, optando se o café será torrado e moído ou torrado em grãos. O resultado é um raro microlote de 85 a 90 pontos, fruto de cafés premiados em concurso de qualidade, que carrega a identidade de quem vai ser presenteado.

Como finalização, a embalagem ainda permite a inscrição do nome da pessoa e de uma mensagem de carinho.

Continue lendo

Empresa

Cabaret Studio comemora 15 anos de vida

Publicado

em

A Cabaret Studio comemora 15 anos de uma trajetória. Desde sua fundação, colaborou com renomadas agências como AlmapBBDO, GUT, Cheil do Brasil, FBiz, Hypera e Africa, se adaptando às novas tendências do mercado, imprimindo a sua personalidade, mas também de forma geracional. Sob a visão e liderança dos sócios Cayto Trivellato, Ingrid Lopes e Guilherme Azem, a Cabaret se consolidou sempre à frente no desenvolvimento de soluções sonoras que tornam a comunicação das marcas em experiências que fazem a conexão emocional.

Entre os premiados em Cannes, produziu a trilha para a AlmapBBDO que conquistou o GP na categoria Entertainment Lions for Music com ‘Errata at 88’, criado para Johnnie Walker (Diageo) e que faz um tributo à trajetória da cantora de bossa nova Alaíde Costa. Para a mesma agência, trilhou a campanha “e-Police Station”, que conquistou o bronze. Também produziu a trilha para a Africa Creative, que ganhou bronze com “The cure”, para a Editora Taverna, onde deu ênfase à questão da cura gay.

Desde o início, a produtora carregava consigo um diferencial: buscar novas formas de utilizar o som como ferramenta de impacto emocional e de narrativa.  “Foi um crescimento orgânico. Não houve pretensão de ser a maior, mas de fazer um trabalho bem-feito, o que naturalmente trouxe grandes projetos para nosso portfólio já nos primeiros meses”, explica Ingrid Lopes, diretora de atendimento. A Cabaret também se apoiou na construção de boas relações – com a equipe interna, agências e clientes, uma visão colaborativa e cuidadosa que apresentou a Cabaret com confiança no mercado.

Continue lendo