Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Zéróis do Rolê protagoniza o consumidor de garrafas retornáveis como heróis

Publicado

em

A BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners.co, apresenta a promoção Zéróis do Rolê criada para a Ambev e Zé Delivery com foco nas garrafas retornáveis.

Com o insight Você é o herói da sua galera e o Zé Delivery e a Ambev salvam o seu rolê”, a campanha quer impulsionar o consumo de cervejas em garrafas retornáveis e crescer o awareness da categoria. A promoção protagoniza os consumidores como heróis e reforça a mensagem de que ao optar por uma retornável, além de ganhar – já que você paga somente pelo líquido -, a pessoa também ajuda na sustentabilidade, tornando-se um “herói do planeta”.

E para se conectar ainda mais com o público, a promoção conta com o humor de Rafael Portugal em três filmes que podem ser vistos nas redes sociais da Ambev e do Zé Delivery, retomando a parceria entre as marcas e o humorista que já brilharam anteriormente na promoção “Boletos Zérados”.

A dinâmica para participar é simples! Basta o consumidor comprar a partir de R$30,00 de retornáveis – sendo qualquer bebida Ambev que tenha garrafa retornável – no aplicativo do Zé Delivery e se cadastrar no site da promoção. São mais de 20 mil prêmios instantâneos disponibilizados, além do prêmio final de R$100 mil. Para conhecer todos os prêmios, acesse o site e o instagram do Zé Delivery.

Ficha Técnica

Network: B&Partners.co

Agência: BFerraz

Cliente: AMBEV

Campanha: Zeróis do Rolê

CEO: Enricco Benetti e Oscar Moraes

VP Business: Carolina Pellicano

CBO: Ana Ferraz

CCO: Enricco Benetti

COO: Oscar Moraes

Head de Planejamento: Fil Alberto

Diretora de Operações: Marina Hirle

Diretora de Narrativas e Entretenimento: Mariana Soldi

Diretor de planejamento: Giovanni Pavan, Luciana Machado

Diretora de criação: Carolina Medina

Direção de arte: Marcelo Maeda e Brunna Pekny

Redação: Felipe Sauma e Thalyta Ribeiro

Arte finalista: Daniel Junqueira

RTV: Patricia Oliva e Tatiane Queiroz

Conteúdo: Carolina Teixeira

Diretora de contas: Gabriela Gotlib

Gerente de negócios: Thais Paes

Executiva de contas: Julia Castro

Estagiário de atendimento: Bruno Panontin

Gerente de projetos: Juliana Leme

Gerente de Promoção: Teca Bedo

Analista de Promoção: Flavia Lino

Continue lendo

Promoção

Lindt transforma o ato de apresentar em uma chance de conhecer a Suíça

Publicado

em

No dia 13 de junho, a Lindt, marca suíça de chocolates premium , dá início à sua tradicional campanha de inverno, este ano como “Promoção Viagem Irresistível”, que chega à sua 10ª edição em 2025. A ação convida os consumidores a apresentar com Lindt e ainda concorrer a uma viagem com acompanhante para a Suíça, incluindo visita ao icônico Home of Chocolate , museu da marca localizada em Kilchberg, nos arredores de Zurique.

A proposta é transformar a jornada em uma experiência ainda mais especial: ao comprar chocolates Lindt, o consumidor, além de surpreender alguém com um presente sofisticado, poderá participar da promoção que pode levá-lo, com acompanhante, para a Suíça, com visita para três cidades diferentes e pontos turísticos com atividades diversas. Para participar, basta comprar R$ 80,00 em produtos Lindt, em lojas físicas ou online em todo o território nacional, e cadastrar uma nota fiscal no site oficial da promoção. Além do sorteio principal, os participantes ainda concorrem diariamente a prêmios como 1 ano de Lindt grátis e canecas Le Creuset.

“A Lindt é sinônimo de sofisticação e momentos especiais, e essa promoção celebra exatamente isso: transformar o simples ato de apresentar em uma oportunidade inesquecível. Estamos felizes em completar dez anos dessa campanha tão especial para nós, que aproxima nossos consumidores das origens de nossa marca, na Suíça”, afirma Walter Angst, CEO da Lindt Brasil.

A promoção estará disponível entre os dias 13 de junho e 12 de agosto de 2025. O regulamento completo e o cadastro das notas fiscais podem ser acessados no site www.promocaolindt.com.br . A ação é válida para todos os produtos da Lindt.

Continue lendo

Promoção

Parque Dom Pedro comemora o mês dos namorados com sorteio de cinco pares de iPhones 16

Publicado

em

Palco de inúmeras histórias de amor em seus 23 anos de história, o Parque Dom Pedro celebra o mês dos namorados com a campanha “Viva cada surpresa”, pensada para criar momentos memoráveis e oferecer prêmios como pares de iPhone 16 e kits Natura Ekos para os Clientes Estrela, aqueles que participam do programa de benefícios do empreendimento.

“Seja para escolher um presente, para um jantar romântico ou para momentos de lazer inesquecíveis, o Parque Dom Pedro é o destino ideal para os casais apaixonados. Além de aproveitarem estas experiências afetivas, ainda podem ganhar prêmios incríveis”, afirma Tatiane De Conto, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.

Clientes Estrela que realizarem compras entre 1º e 30 de junho podem concorrer a 5 pares de iPhone 16 – um branco e um preto. Para participar, é preciso cadastrar no aplicativo do Parque Dom Pedro as notas das compras realizadas neste período e ativar sua participação na aba “Benefícios”.

A quantidade de números da sorte recebidos para o sorteio, que será realizado em 9 de julho com base na Loteria Federal, varia conforme a categoria do cliente no programa de benefícios. Clientes 3 Estrelas recebem 10 números, já Clientes 2 Estrelas recebem 5 números, e Clientes 1 Estrela recebem 1 número da sorte.

Continue lendo