Promoção
Promoção Zéróis do Rolê protagoniza o consumidor de garrafas retornáveis como heróis
A BFerraz, agência de impact, entertain & sell da B&Partners.co, apresenta a promoção Zéróis do Rolê criada para a Ambev e Zé Delivery com foco nas garrafas retornáveis.
Com o insight “Você é o herói da sua galera e o Zé Delivery e a Ambev salvam o seu rolê”, a campanha quer impulsionar o consumo de cervejas em garrafas retornáveis e crescer o awareness da categoria. A promoção protagoniza os consumidores como heróis e reforça a mensagem de que ao optar por uma retornável, além de ganhar – já que você paga somente pelo líquido -, a pessoa também ajuda na sustentabilidade, tornando-se um “herói do planeta”.
E para se conectar ainda mais com o público, a promoção conta com o humor de Rafael Portugal em três filmes que podem ser vistos nas redes sociais da Ambev e do Zé Delivery, retomando a parceria entre as marcas e o humorista que já brilharam anteriormente na promoção “Boletos Zérados”.
A dinâmica para participar é simples! Basta o consumidor comprar a partir de R$30,00 de retornáveis – sendo qualquer bebida Ambev que tenha garrafa retornável – no aplicativo do Zé Delivery e se cadastrar no site da promoção. São mais de 20 mil prêmios instantâneos disponibilizados, além do prêmio final de R$100 mil. Para conhecer todos os prêmios, acesse o site e o instagram do Zé Delivery.
Ficha Técnica
Network: B&Partners.co
Agência: BFerraz
Cliente: AMBEV
Campanha: Zeróis do Rolê
CEO: Enricco Benetti e Oscar Moraes
VP Business: Carolina Pellicano
CBO: Ana Ferraz
CCO: Enricco Benetti
COO: Oscar Moraes
Head de Planejamento: Fil Alberto
Diretora de Operações: Marina Hirle
Diretora de Narrativas e Entretenimento: Mariana Soldi
Diretor de planejamento: Giovanni Pavan, Luciana Machado
Diretora de criação: Carolina Medina
Direção de arte: Marcelo Maeda e Brunna Pekny
Redação: Felipe Sauma e Thalyta Ribeiro
Arte finalista: Daniel Junqueira
RTV: Patricia Oliva e Tatiane Queiroz
Conteúdo: Carolina Teixeira
Diretora de contas: Gabriela Gotlib
Gerente de negócios: Thais Paes
Executiva de contas: Julia Castro
Estagiário de atendimento: Bruno Panontin
Gerente de projetos: Juliana Leme
Gerente de Promoção: Teca Bedo
Analista de Promoção: Flavia Lino
Promoção
Nestlé comemora sua maior participação no Big Brother Brasil com promoção
Promoção
Frooty lança promoção com prêmios semanais, mensais e uma viagem ao final do período
A Frooty, que atua no mercado de açaí, anuncia a primeira campanha promocional do segmento, em todo território nacional, voltada para o consumidor final e que promete agitar o início de 2025: a promoção Frooty Lovers. Entre os meses de janeiro e março, a cada R$ 30,00 em compras de qualquer produto da marca, os consumidores poderão cadastrar a sua nota fiscal no site oficial da promoção e concorrer a uma série de prêmios, incluindo uma viagem para um resort paradisíaco.
Para participar da promoção, basta cadastrar a nota fiscal em https://www.promocaofrooty.
A premiação semanal será formada por um cooler, copo térmico e caixa de som, todos personalizados, seguida pela mensal que consiste em um freezer recheado de produtos Frooty e o grande prêmio no final, uma viagem com acompanhante a um resort paradisíaco. Todas as regras da promoção estão disponíveis no site. A campanha é válida em todo o território nacional e o sorteio da viagem acontece no dia 8 de abril.