Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Vista-se de Perfume Downy” celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos 0Km e um ano de compras

Publicado

em

Promoção "Vista-se de Perfume Downy" celebra 10 anos da marca no Brasil com sorteios de dois veículos 0Km e um ano de compras

Downy, marca de amaciante da P&G, lança a campanha que reforça seu posicionamento “Perfume Downy” e celebra os 10 anos da marca no Brasil. Por meio da promoção “Vista-se de Perfume Downy”, a estratégia é cobrir o consumidor de perfume durante todo o dia. A promoção é assinada pela Integer\OutPromo e acontece até 30 de setembro em todo o país.

Downy é de fato um perfume para as roupas, que vai além de cuidar dos tecidos e da proteção contra maus odores. Nossos produtos oferecem um perfume que dura muito além do varal e acompanha nossos consumidores durante o dia todo. Pensando nisso, criamos a promoção “Vista-se de Perfume Downy” para reforçar cada vez mais o diferencial dos nossos produtos e ainda gerando a possibilidade de presenteá-los com prêmios”, explica Maria Belen Silvestris, diretora sênior de marketing de Downy.

A iniciativa é composta por filme com presença no digital e com inserções na TV aberta. A promoção também terá espaço em programas como: Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Super Dança dos Famosos, Fofocalizando, Domingo Legal e Hora do Faro. Além disso, grandes nomes da internet como Camilla de Lucas, Marcos Mion e Camila Queiroz abordarão o assunto como embaixadores da marca.

A promoção

Para participar é simples: com mecânica de compre e concorra, o participante gasta R$20 em produtos Downy ou Ariel, cadastra-se no www.perfumedowny.com.br e concorre todos os dias a cartões vale-brindes de até R$500. Além disso, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio final: um automóvel Fiat Mobi e um ano de compras grátis (prêmio em barras de ouro no valor de R$50.000,00). O grande prêmio terá dois vencedores.

Há mais de cinco anos trabalhando importantes campanhas para Downy e Ariel, a estratégia idealizada pela Integer\OutPromo foi pensada a partir dos elementos de desejo do Shopper para gerar sell out. “Roupas perfumadas e macias são sinônimo de confiança e conforto. Downy é a parceira que ajuda a dar segurança durante o dia todo com seu perfume prolongado e concentrado, benefícios do produto já reconhecidos pelo público. Nosso insight com a megapromo foi tirar o amaciante da lavanderia para ganhar definitivamente um lugar especial no guarda-roupas e na rotina dos consumidores.”, conta Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo.

 

Ficha técnica

Título: “Promoção Vista-se de Perfume Downy”

Agência: Integer/OutPromo

Cliente: P&G

Marca: Downy e Ariel

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antonio Neto

Direção de criação: Sharon Menasce, Danilo Vizagre

Redação: Sharon Menasce

Direção de Arte: Daniel Barreal

Planejamento: Isabela Pazzetti, Giovanna Tubini, Carlos Gajo

Produção: Débora Oliveira, Larissa Ducca, Claudio Olimpio

Digital:  Antônio de Castro Figueiroa Neto, Rodrigo Sacramento

Atendimento: Gabriela Gonçalves, Maira Castanho, Sully Siena, Ana Luisa Périssé

Aprovação/cliente: Natalia Passarinho, Isabel Betancourt

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Clientes do Center Shopping Uberlândia podem ganhar carro elétrico 0 km no Natal 2025

Publicado

em

O Natal já começou no Center Shopping Uberlândia, e para deixar esse momento ainda mais especial, os clientes podem concorrer a um carro elétrico, o GWM Haval H6, zero KM. A participação no sorteio acontece por meio do aplicativo oficial do shopping ao enviar notas fiscais de qualquer valor para ativar a promoção e resgatar os números da sorte. São válidas as compras realizadas entre 14 de novembro e 31 de dezembro de 2025.

Para participar, baixe o app Center Shopping Uberlândia; faça seu login ou cadastro no app; envie uma nota fiscal de compra realizada no Center Shopping e ative o benefício do sorteio na aba “Benefícios” e resgate o seu número da sorte.

Cada cliente terá direito aos números da sorte conforme sua categoria no app, limitado a um resgate do benefício por CPF. O sorteio acontecerá no dia 10 de janeiro e os vencedores serão divulgados em até sete dias após a data, com base na extração da Loteria Federal.

Além disso, clientes que realizarem compras nas lojas Yolo e Reserva, durante o período da promoção, e enviarem suas notas fiscais destas lojas, ganham 3 números da sorte extras, limitado a três compras por CPF.

O gerente de marketing do Center Shopping, Jonas Mendonça, afirma que esta é uma maneira de agradecer e valorizar cada cliente Center Shopping. “O Natal é tempo de encontro, emoção e generosidade, e queremos que cada visita ao shopping seja vivida com essa energia especial. Nesta campanha, unimos a magia da época a benefícios reais para nossos clientes: além de viverem momentos encantadores, eles podem presentear quem amam e até realizar o sonho de sair de carro novo”, conclui.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo