Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Unidos da Zona Norte esquenta o carnaval do Shopping Metrô Tucuruvi

Publicado

em

Clientes do shopping center concorrem a pares de ingressos para assistir aos desfiles das escolas de samba da região em um camarote com tudo pago

O aquecimento para o carnaval já começou no Shopping Metrô Tucuruvi com a Unidos da Zona Norte, promoção que levará os clientes para dentro do sambódromo do Anhembi. Quem comprar nas mais de 230 lojas do shopping center, concorre a um par de ingressos com tudo pago para acompanhar de perto os desfiles das escolas de samba da região. A promoção acontece entre os dias 31 de janeiro e 16 de fevereiro.

“Sabemos que a zona norte tem forte representação no carnaval e, por isso, queremos proporcionar uma experiência única para os amantes dessa festa. É a chance perfeita para conferir todos os detalhes dessa folia diretamente no sambódromo e sentir na pele todas as emoções que esses belíssimos desfiles transmitem”, diz Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

O shopping center dará três pares de ingressos para os dias de desfile das escolas de samba da Zona Norte, como Acadêmicos do Tucuruvi, Império da Casa Verde, Mocidade Alegre e Vila Maria. O pacote inclui bebidas e comidas à vontade, além de translado do shopping center até o sambódromo e, depois, do sambódromo até a casa dos vencedores.

Para concorrer aos ingressos, basta juntar as notas fiscais das compras realizadas no Shopping Metrô Tucuruvi totalizando R$ 200. O processo de troca dos cupons para o sorteio acontece com o auxílio de totens digitais localizados no Piso L2 do shopping center. Os clientes devem digitar o CPF e nome completo e, logo em seguida, tirar uma foto de todos os comprovantes. Ao final da conferência dos dados, será liberado o cupom. O sorteio acontece no dia 17 de fevereiro.

Promoção de Carnaval do Shopping Metrô Tucuruvi
Unidos da Zona Norte
Data: de 31 de janeiro a 16 de fevereiro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 14h às 20h
Local: Piso L2
Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 – Tucuruvi – São Paulo
Promoção válida para compras a partir de R$ 200
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo