Promoção
Promoção “Torcida Continental” entra em campo

A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção “Torcida Continental”. Até o próximo dia 10 de dezembro, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus de passeio, caminhonete ou van das marcas Continental ou General Tire a partir do aro 14”, receberá no ato da compra, sem a necessidade de qualquer inscrição ou sorteio, o kit torcedor Continental & adidas, integrado por uma mochila, uma minibola e um copo personalizado. Para recebê-lo, o cliente também deverá realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, essenciais para que o motorista possa rodar com segurança.
“Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro de nossas estratégias de comunicação. E não sem razão, afinal, assim como a produção de pneus, ele demanda técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe, valores presentes no DNA da marca. Por isso, desde 1995 utilizamos o futebol como plataforma de comunicação”, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Continental Pneus para a região do Mercosul, acrescentando que a empresa é pioneira na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus.
A ativação da promoção “Torcida Continental” será apoiada por uma campanha de marketing em canais na TV por assinatura e também no ambiente digital. Participam da iniciativa cerca de 300 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Todos os detalhes da promoção bem como a relação completa dos revendedores participantes estão disponíveis no hotsite www.torcidacontinental.com.br.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








