Promoção
Promoção “Torcida Continental” entra em campo

A Continental Pneus, fabricante de pneus com tecnologia alemã, está lançando a promoção “Torcida Continental”. Até o próximo dia 10 de dezembro, o consumidor que adquirir nos revendedores oficiais participantes quatro pneus de passeio, caminhonete ou van das marcas Continental ou General Tire a partir do aro 14”, receberá no ato da compra, sem a necessidade de qualquer inscrição ou sorteio, o kit torcedor Continental & adidas, integrado por uma mochila, uma minibola e um copo personalizado. Para recebê-lo, o cliente também deverá realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, essenciais para que o motorista possa rodar com segurança.
“Considerado o esporte mais popular do planeta, o futebol está no centro de nossas estratégias de comunicação. E não sem razão, afinal, assim como a produção de pneus, ele demanda técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe, valores presentes no DNA da marca. Por isso, desde 1995 utilizamos o futebol como plataforma de comunicação”, explica Leandro Ramiro, gerente de marketing da Continental Pneus para a região do Mercosul, acrescentando que a empresa é pioneira na realização de promoções de prêmio imediato de alto valor no segmento de pneus.
A ativação da promoção “Torcida Continental” será apoiada por uma campanha de marketing em canais na TV por assinatura e também no ambiente digital. Participam da iniciativa cerca de 300 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país. Todos os detalhes da promoção bem como a relação completa dos revendedores participantes estão disponíveis no hotsite www.torcidacontinental.com.br.
Promoção
Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.
Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.
A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.
O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!
Promoção
Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.
Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.
A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.
“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.








