Promoção
Promoção Show de Prêmios Sandella sorteia primeiro caminhão

O primeiro caminhão repleto de prêmios para mobiliar a casa da promoção Show de Prêmios Sandella será sorteado no próximo dia 27 (sábado). O vencedor vai levar para casa geladeira, televisão, bicicleta, máquina de lavar roupa, sofá, jogo de panela, ventilador e muito mais.
Os outros dois caminhões serão sorteados em dezembro e em janeiro de 2022. Além disso, os participantes ainda podem ganhar um ano de compras grátis no valor de R$ 300 mensal. E não para por aí. Semanalmente é realizado sorteios de Pix de mil reais. E todos os dias ainda outros de R$100. A ação conta também com prêmios instantâneos – 500 créditos de celular no valor de R$ 30.
A campanha
A promoção é estrelada pelos personagens do humorista Marco Luque, a doméstica Mary Help e o motoboy Jackson Five. Para participar, o consumidor tem que adquirir em supermercado, hipermercado, estabelecimento comercial ou e-commerce cinco embalagens de quaisquer produtos Sandella no mesmo cupom fiscal e efetuar seu cadastro no hotsite da promoção – www.promosandella.com.br. Após o cadastro é gerado um número da sorte.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.