Promoção
Promoção SAZÓN® Amor & Prêmios sorteia 10 carros zero km e mais de 700 vale-compras

Para começar o ano novo com o pé direito, a marca líder de temperos da Ajinomoto do Brasil, SAZÓN®, sorteará 10 carros zero-quilômetro e mais de 700 vale-compras (em vouchers individuais de R$ 250) na promoção SAZÓN® Amor & Prêmios – Da nossa família para a sua família. Assinada pela agência Casa 96, a campanha já está em vigor em redes selecionadas de supermercados de diversas regiões do país.
Para participar da promoção, basta comprar ao menos dois produtos da marca SAZÓN® – incluindo as linhas Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo – e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 4200-2734. O prazo de inscrições segue até 17 de abril.
“SAZÓN® está presente no mercado há mais de 30 anos, oferecendo sabor, praticidade e muito amor na cozinha dos brasileiros. Em reconhecimento ao carinho dos consumidores e para começarmos 2021 da melhor forma possível, trazemos mais uma promoção que retribui esta parceria com prêmios que beneficiam toda a família e reforçam o relacionamento com nossos clientes”, afirma a gerente de marketing de SAZÓN®, Leticia Borrasca.
A promoção acontece em algumas redes selecionadas. Confira a lista abaixo:
– Atacadão (lojas selecionadas em todo país)
– Barbosa (SP)
– Bretas (GO e MG)
– Fort Atacadista (SC, DF, MT e MS)
– Koch (SC)
– Mundial (RJ)
– Savegnago (SP)
– Supermercados BH (MG)
– Nagumo (SP)
– Shibata (SP)
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login