Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” vai sortear R$ 40 mil todo dia e fazer doações para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado

Publicado

em

Para começar bem o ano, a Nestlé lança no dia 04 de janeiro a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. Por meio da campanha, a companhia reforça seu compromisso com a jornada de sustentabilidade fazendo uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção. Para concorrer, basta comprar dois produtos Nestlé diferentes, cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br e cruzar os dedos.

“Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.

Quem conta essa super novidade ao público é a cantora e compositora Belenense, Gaby Amarantos. A comunicação, criada pela WMcCann, traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca. A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action.

“É uma honra para nós termos a oportunidade de trabalhar nessa promoção com a Nestlé. Utilizamos os pássaros tão característicos do logo nessa comunicação, na música cantada pela Gaby Amarantos, e na presença deles em animação para criar um universo lúdico, mesmo em uma campanha com foco promocional”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

A campanha integrada estreia no dia 06 de janeiro e contará com filmes para TV, rádio e mídia digital. Todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

Sustentabilidade na Nestlé

Em 2021, a Nestlé divulgou compromissos em sustentabilidade assumidos no País para acelerar as ambições globais da Companhia em relação às metas climáticas.

A Companhia é signatária do compromisso da ONU “Business Ambition for 1.5° C” e tem um plano global detalhado para reduzir pela metade as emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2030 e atingir emissões líquidas zero até 2050, com um olhar que passa pelas principais cadeias de fornecimento, fábricas, transporte, embalagens e produtos.

São três os pilares no Brasil rumo à meta climática global: agricultura regenerativa, gerando impacto positivo por meio das principais cadeias fornecedoras, como café, leite e cacau, com foco em conservação, reabilitação e aumento de produtividade; circularidade, reduzindo e eliminando o desperdício em toda a cadeia da produção de embalagens; e bioeconomia, valorizando os biomas brasileiros e suas comunidades por meio de negócios sustentáveis.

Foram definidas como metas para o Brasil até o ano de 2025: obter 30% das principais matérias-primas por meio de práticas regenerativas, reciclar o equivalente a todo o plástico colocado no mercado brasileiro e conservar 300 mil hectares na Amazônia, gerando renda e promovendo educação para 4 mil pessoas.

Em 2019, a Nestlé lançou a iniciativa RE, que propõe repensar todas as operações da companhia e envolver outros agentes e parceiros para a promoção de atitudes mais sustentáveis. Atualmente, 95% das embalagens da Nestlé no Brasil são desenhadas para serem recicladas ou reutilizadas e a empresa tem acelerado esforços para soluções funcionais, seguras e sustentáveis, além de incentivar a economia circular que gera renda e oportunidade. O objetivo é até 2025 tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis em todo o mundo, em um trabalho que passa por repensar materiais, desenvolver cadeias de coleta seletiva e engajar e educar consumidores e parceiros.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé

Produto: Promoção Renove Seus Sonhos
Nome da campanha: Passarinhos

Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Carine Mahler e Malu de Sá

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: João Quadros, Rodolfo Bento, Felipe Martins, Caio Soares, Rodrigo Coletto

CSO: Renata Bokel

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Danielle Farhat, Aline Lima, Beatriz Vieira, Juliana Braga

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Daniela Toda, Gabriella Ferrarini, Camilla Mendes

Produtora do filme: SENTIMENTAL FILME

Diretor: LUCIANO DE SOUZA ZUFFO e MAURICIO ROSSI GUIMARÃES

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO

DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA

ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FILIPE BEZERRA ANDRADE

DIRETOR FOTOGRAFIA: RODOLFO LOPEZ (RUDA)

DIRETOR DE ARTE: ANA CAROLINA GONÇALVES DE CAMPOS

PÓS-PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME e CONSULADO

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: ANITA NADAI e LAYSSA PASCHER

ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: LAYSSA PASCHER

MONTADOR: MÁRCIO CANELLA

COLOR: ELY SILVA

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Voz e Locução: Gaby Amarantos

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

Licenciamento musical: Warner Chappell Music

Música: Passarinhos (Xuxa Levy e Emicida)

Fotógrafo: Maurício Nahas

Ilustrador: Estúdio Ícone

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Continue lendo

Promoção

Real anuncia viagem para Suíça como prêmio de sorteio da Black Friday

Publicado

em

A Real Seguro Viagem, plataforma de contratação de seguro viagem, realiza uma série de sorteios por conta da Black Friday que vão além das promoções comuns. “Ao adquirir um de nossos planos de seguro viagem, além dos descontos especiais, os clientes têm a chance de ganhar prêmios que variam desde acessos às salas VIP até uma viagem completa para a deslumbrante Suíça. Afinal, a Black Friday é sobre isso, ter as melhores oportunidades e garantir condições imperdíveis”, destaca Hugo Reichenbach, sócio e diretor de operações da Real Seguro Viagem.

Ao contratar qualquer seguro viagem da Real, os clientes entram automaticamente na disputa por acessos às salas VIP W Premium. Para aqueles que optam pela cobertura intermediária, que oferece proteção de US$ 60 mil a US$ 100 mil em despesas médicas e hospitalares, ganha de brinde um eSIM de 1 GB para Europa ou EUA, um chip virtual que garante internet durante as viagens, sem a necessidade de um chip físico.

Se você escolher uma cobertura premium, que oferece cobertura DMHr a partir de US$100 mil, além do eSIM internacional de 1 GB e concorrer às salas VIP eles os clientes concorrem a uma viagem para a Suíça, com tudo pago, além de um prêmio em dinheiro de R$ 25 mil em parceria com a Viajantes de Sorte.

A promoção da Real é válida até 30 de novembro de 2024.

Continue lendo

Promoção

Mauá Plaza Shopping sorteia 30 viagens em cruzeiro de luxo

Publicado

em

Neste Natal, o Mauá Plaza Shopping preparou uma promoção especial para seus clientes. De 25 de novembro a 24 de dezembro, os consumidores poderão participar do sorteio de 30 cabines para um cruzeiro de três noites, com direito a levar um acompanhante. A cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes, o cliente recebe um número da sorte, ampliando suas chances de ganhar.

A viagem está programada para março de 2025, para destinos como Ilhabela e Porto Belo, e inclui um pacote completo com bebidas e refeições. A divulgação dos ganhadores será dia 30 de dezembro de 2024.

“Queremos transformar a experiência de compra na possibilidade de sonhar! Quem não quer viver momentos únicos, com quem se ama, à bordo de um navio de luxo e tudo pago? São 30 viagens, o que demonstra a grandeza da promoção e a nossa vontade de realizar mais sonhos”, destaca Ariane Oliveira, gerente de marketing do Mauá Plaza Shopping.

Continue lendo