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Promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” vai sortear R$ 40 mil todo dia e fazer doações para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado

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Para começar bem o ano, a Nestlé lança no dia 04 de janeiro a promoção “Renove Seus Sonhos Nestlé” que vai premiar um consumidor por dia com R$ 40 mil até 15 de março e sortear prêmios instantâneos ao longo desse período. Por meio da campanha, a companhia reforça seu compromisso com a jornada de sustentabilidade fazendo uma doação para iniciativas de reciclagem a cada cadastro realizado na promoção. Para concorrer, basta comprar dois produtos Nestlé diferentes, cadastrar o cupom fiscal no site promocaonestle.com.br e cruzar os dedos.

“Nesse início de ano, queremos levar um pouco de esperança aos nossos consumidores e essa promoção vem nos ajudar a cumprir esse desejo. Além disso, a Nestlé tem um forte compromisso com a sustentabilidade e está reforçando esses valores em cada movimento, inclusive, nessa ação”, destaca Frank Pflaumer, CMO da Nestlé.

Quem conta essa super novidade ao público é a cantora e compositora Belenense, Gaby Amarantos. A comunicação, criada pela WMcCann, traz a artista cantando e dançando o sucesso “Passarinhos”, de Emicida, em alusão aos pássaros do logo da marca. A canção fala sobre como podemos nos ajudar e encontrar um lugar seguro e carinhoso no outro. Gaby ainda interage com os pássaros, por meio da técnica de misturar animação 2D com live action.

“É uma honra para nós termos a oportunidade de trabalhar nessa promoção com a Nestlé. Utilizamos os pássaros tão característicos do logo nessa comunicação, na música cantada pela Gaby Amarantos, e na presença deles em animação para criar um universo lúdico, mesmo em uma campanha com foco promocional”, conta Mariana Sá, CCO da WMcCann.

A campanha integrada estreia no dia 06 de janeiro e contará com filmes para TV, rádio e mídia digital. Todos os materiais de PDV da promoção serão produzidos com materiais reciclados, seguindo os compromissos de sustentabilidade da companhia.

Sustentabilidade na Nestlé

Em 2021, a Nestlé divulgou compromissos em sustentabilidade assumidos no País para acelerar as ambições globais da Companhia em relação às metas climáticas.

A Companhia é signatária do compromisso da ONU “Business Ambition for 1.5° C” e tem um plano global detalhado para reduzir pela metade as emissões líquidas de gases de efeito estufa até 2030 e atingir emissões líquidas zero até 2050, com um olhar que passa pelas principais cadeias de fornecimento, fábricas, transporte, embalagens e produtos.

São três os pilares no Brasil rumo à meta climática global: agricultura regenerativa, gerando impacto positivo por meio das principais cadeias fornecedoras, como café, leite e cacau, com foco em conservação, reabilitação e aumento de produtividade; circularidade, reduzindo e eliminando o desperdício em toda a cadeia da produção de embalagens; e bioeconomia, valorizando os biomas brasileiros e suas comunidades por meio de negócios sustentáveis.

Foram definidas como metas para o Brasil até o ano de 2025: obter 30% das principais matérias-primas por meio de práticas regenerativas, reciclar o equivalente a todo o plástico colocado no mercado brasileiro e conservar 300 mil hectares na Amazônia, gerando renda e promovendo educação para 4 mil pessoas.

Em 2019, a Nestlé lançou a iniciativa RE, que propõe repensar todas as operações da companhia e envolver outros agentes e parceiros para a promoção de atitudes mais sustentáveis. Atualmente, 95% das embalagens da Nestlé no Brasil são desenhadas para serem recicladas ou reutilizadas e a empresa tem acelerado esforços para soluções funcionais, seguras e sustentáveis, além de incentivar a economia circular que gera renda e oportunidade. O objetivo é até 2025 tornar todas as suas embalagens recicláveis ou reutilizáveis em todo o mundo, em um trabalho que passa por repensar materiais, desenvolver cadeias de coleta seletiva e engajar e educar consumidores e parceiros.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Nestlé

Produto: Promoção Renove Seus Sonhos
Nome da campanha: Passarinhos

Aprovação Cliente: Barbara Sapunar, Andrea Teske, Rafael Prata, Carine Mahler e Malu de Sá

Executive Chairman: Hugo Rodrigues

CEO: André França

CCO: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

Direção de criação: Fábio Ludwig
Criação: João Quadros, Rodolfo Bento, Felipe Martins, Caio Soares, Rodrigo Coletto

CSO: Renata Bokel

Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo

Atendimento: Janaina Yana, Vinicius Pistori

VP de Mídia: Fabio Urbanas

Mídia: Danielle Farhat, Aline Lima, Beatriz Vieira, Juliana Braga

Diretora Geral de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Daniela Toda, Gabriella Ferrarini, Camilla Mendes

Produtora do filme: SENTIMENTAL FILME

Diretor: LUCIANO DE SOUZA ZUFFO e MAURICIO ROSSI GUIMARÃES

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO

DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA

ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FILIPE BEZERRA ANDRADE

DIRETOR FOTOGRAFIA: RODOLFO LOPEZ (RUDA)

DIRETOR DE ARTE: ANA CAROLINA GONÇALVES DE CAMPOS

PÓS-PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME e CONSULADO

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: ANITA NADAI e LAYSSA PASCHER

ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: LAYSSA PASCHER

MONTADOR: MÁRCIO CANELLA

COLOR: ELY SILVA

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Guile Oliveira

Maestro: Guilherme Azem

Mixagem: Gab Scatolin

Finalização: Cyro Neto e Mauro Kuschnir

Atendimento: Ingrid Lopes, Flávia Caparelli e Bárbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Débora Mello e Carol Oliveira

Voz e Locução: Gaby Amarantos

Curadoria Artística: Cara de Conteúdo

Licenciamento musical: Warner Chappell Music

Música: Passarinhos (Xuxa Levy e Emicida)

Fotógrafo: Maurício Nahas

Ilustrador: Estúdio Ícone

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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Sazon lança promoção que sorteia uma casa como prêmio final

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Já pensou em conquistar sua casa própria e ter itens de cozinha personalizados da sua marca de temperos favorita? Sazon, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, anuncia a promoção nacional “O Amor Está na Mesa”. A ação irá premiar os consumidores com brindes exclusivos, mediante acúmulo de corações (pontos), além da chance de concorrerem ao sorteio de uma casa (em certificado de ouro) ao final da promoção.

Para participar, basta comprar qualquer produto das linhas Tempero Sazon e cadastrar o cupom fiscal. O cadastro do cupom fiscal pode ser feito via WhatsApp, pelo número (11) 99372-7100, ou pelo site promosazon.com.br.

A promoção possui uma mecânica de premiação “Junte&Troque”, onde cada produto Sazon cadastrado gera corações que podem ser acumulados e trocados por brindes exclusivos, como um pote da marca (10 corações), um par de copos (20 corações) e uma petisqueira (30 corações). Já para concorrer a premiação final, cada coração também funciona como um número da sorte para o sorteio de uma casa (em certificado de ouro).

“Sazon tem uma longa e sólida tradição de presentear as famílias brasileiras com promoções nacionais, sempre oferecendo prêmios relevantes para os consumidores. Este ano, estamos celebrando a união e o amor ao redor da mesa como ingredientes essenciais da nossa culinária. Além de realizarmos o sonho da casa própria, trouxemos brindes colecionáveis para que todos consigam levar um pedaço desse amor de Sazon para dentro de sua cozinha”, afirma Diego Taira, gerente de marketing da marca na Ajinomoto do Brasil.

A campanha publicitária da promoção foi desenvolvida pela agência Dentsu Creative e é estrelada pela apresentadora Ana Maria Braga, com veiculação na televisão e em canais digitais. O objetivo é ampliar o alcance e fortalecer a conexão com os consumidores. A campanha também contará com um time de influenciadores de todo o Brasil divulgando informações sobre a ação.

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Bombril lança promoção “Dê um brilho no seu futuro” com ação criada pela Mynd

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Para marcar sua nova promoção “Dê um brilho no seu futuro”, a Bombril apostou em uma estratégia ousada e interativa desenvolvida pela Mynd, com criação do Núcleo Criativo Buzz + Social Hack. A campanha trouxe um formato inédito no Brasil: a primeira intervenção publicitária nos perfis da Buzz.

A ação surpreendeu os seguidores ao transformar o feed em um verdadeiro palco para a experiência da marca. Inicialmente, os posts apareciam propositalmente “sujos”, dificultando a leitura dos conteúdos. Em seguida, de forma criativa e divertida, a icônica esponja de aço Bombril surgia para “limpar” a tela, revelando o texto de maneira clara e brilhante – uma tradução digital do papel da marca no dia a dia dos brasileiros: deixar tudo limpo, impecável e brilhando.

“Queríamos trazer o impacto visual do produto para dentro da experiência digital, criando um efeito surpresa que prende a atenção e gera identificação imediata. O resultado foi um post que não apenas divulga, mas envolve o público de maneira interativa e memorável”, afirma José Cirilo, CMO da Mynd.

O vídeo de lançamento da campanha contou com a participação da embaixadora da marca Fernanda Paes Leme, que interage com o conteúdo, até que o motion entra em cena para limpar tudo e entregar a visibilidade do post.

“Buscamos constantemente inovar nos formatos publicitários dentro dos perfis da Buzz, desenvolvendo novas formas de interação entre as marcas e público. As intervenções publicitárias e rodapés surgiram justamente para unir conteúdo orgânico e publicidade de maneira interativa”, afirma Radamés Keller, sócio-diretor da Buzz. “No caso da Bombril, a ideia de começar com a tela ‘suja’ e depois limpá-la trouxe uma experiência divertida, mantendo a narrativa do produto e gerando alto engajamento nos comentários”, conclui.

Para Fabiana Gotardo, gerente executiva de marketing e trade, a promoção “Dê um brilho no seu futuro” da Bombril vai estimular a experimentação do MIX e gerar impacto direto no giro dos nossos produtos. A força da promoção está na comunicação e nas diversas ativações em loja com exposição de carro que impulsionam o fluxo e conectam o shopper à marca durante a jornada de compra.

“A Bombril é uma marca icônica e, com esta campanha, reforçamos nossa capacidade de inovar sem perder a essência. Queremos estar presentes no dia a dia das pessoas de forma relevante e criativa, destaca João Araújo, Head de Comunicação da Bombril.

Com essa ativação, Bombril mostra que tradição e inovação podem andar juntas, explorando formatos orgânicos e surpreendentes nas redes sociais. A promoção “Dê um brilho no seu futuro” está disponível no site promoção bombril.com.br.

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