Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Renda Extra, da Condor, entra em sua reta final

Publicado

em

Campanha promocional, que comemora os 90 anos da companhia, vai sortear um super prêmio de R$ 10 mil por mês durante um ano, no dia 12 de novembro; No ar desde 15 de agosto, promoção tem estimulado o movimento do ponto de venda

Promoção Renda Extra – o Melhor Ano da Sua Vida, promovida pela Condor desde o mês de agosto, entra em sua reta final. Voltada ao consumidor final, a campanha já contabiliza milhares de participantes e mais de 110 mil números da sorte cadastrados. A ação marca a comemoração dos 90 anos de uma das maiores indústrias nacionais dos segmentos de Limpeza, Beleza, Higiene Bucal, Pintura Imobiliária e Artística.

No dia 12 de novembro será anunciada a super premiação de R$ 10 mil por mês durante 12 meses ao grande vencedor. Até agora já foram milhares de prêmios instantâneos, entre produtos Condor e recargas de celular, além de prêmios de R$ 1 mil cada.

Desenhada pela agência DIM Propaganda, a promoção teve seu tema definido após uma vasta pesquisa que classificou a renda extra – seja para pagar contas, quitar dívidas, limpar o nome, realizar sonhos ou ter um ano de tranquilidade financeira -, como um dos maiores anseios do consumidor brasileiro. Com uma renda extra de R$ 10 mil por mês, o grande vencedor da promoção terá a oportunidade de quitar as dívidas, viajar, ajudar a família ou ainda investir em aplicações.

“Ficamos muito felizes com toda a movimentação gerada pela promoção, aproximando ainda mais a Condor dos seus consumidores”, diz Marcelo Assaf, diretor de Marketing da empresa. “Ainda dá tempo de adquirir algo do nosso portfólio, composto por mais de 1.500 produtos, cadastrar o cupom fiscal e torcer”, completa.

Para participar, o consumidor deve cadastrar os cupons fiscais de produtos Condor no site oficial da promoção – www.rendaextracondor.com.br. Cada produto comprado – pentes, escovas e acessórios para o cabelo, vassouras, panos de limpeza, esponjas, rolos, pincéis e outros itens do portfólio da Condor – dão direito a um número da sorte. As escovas de dente valem o dobro. Esses números dão acesso aos sorteios de premiações em dinheiro, que são realizados aos sábados pela Loteria Federal.

Além do consumidor final, a Promoção Renda Extra confere ao revendedor mais um motivo para abastecer suas gôndolas com produtos Condor e a conquistar o melhor ano de suas vendas em um momento desafiador da economia brasileira. Ao todo, mais de 100 mil pontos de venda da Condor, incluindo e-commerces, contam com o auxílio visual de enxovais desenhados especialmente para a ação para ampliar seu movimento. Os cupons fiscais mais cadastrados na promoção, até o momento, são dos produtos de Higiene Bucal (33%), seguido pelos itens de limpeza (32%), e pintura imobiliária, com 6%.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo