Promoção
Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está lançando a promoção “Pedágio Livre”, voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 1 de junho e 30 de setembro, ofertará 80 vales no valor de R$ 1.500,00.
Para concorrer, é necessário adquirir 20 litros de Ursa Premium TDX, óleo lubrificante para motores a diesel nas lojas participantes. A cada compra, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site: www.pedagiolivretexaco.com.br. Se for sorteado, recebe o vale que dá direito a bonificação até R$ 1.500 do valor para ser usado em praças de pedágio de estradas no Brasil.
A “Promoção Pedágio Livre Texaco” faz parte de nossas iniciativas de estimular o conhecimento e uso do Ursa Premium TDX e ainda oferecer benefícios reais aos nossos consumidores, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.
A lista dos pontos de venda participantes da promoção “Pedágio Livre Texaco” e datas de cada sorteio estão disponíveis no www.pedagiolivretexaco.com.br.
Para a divulgação da “Promoção Pedágio Livre Texaco”, além do hotsite, a divulgação inclui um plano de mídia digital e trabalho com influenciadores digitais.
Em mídia off line, as ações incluem veiculação de banners e materiais informativos sobre a promoção em 900 pontos-de-venda (oficinas mecânicas, lojas de autopeças, lojas de pneus, postos de gasolina e estabelecimentos de super troca).
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








