Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

Publicado

em

Promoção Pedágio Livre Texaco premia caminhoneiros com 80 vales de R$ 1.500,00

A Texaco, uma das maiores marcas de lubrificantes, graxas, fluídos e coolants, está lançando a promoção “Pedágio Livre”, voltada aos caminhoneiros. A ação, que acontece entre os dias 1 de junho e 30 de setembro, ofertará 80 vales no valor de R$ 1.500,00.

Para concorrer, é necessário adquirir 20 litros de Ursa Premium TDX, óleo lubrificante para motores a diesel nas lojas participantes. A cada compra, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site: www.pedagiolivretexaco.com.br. Se for sorteado, recebe o vale que dá direito a bonificação até R$ 1.500 do valor para ser usado em praças de pedágio de estradas no Brasil.

A “Promoção Pedágio Livre Texaco” faz parte de nossas iniciativas de estimular o conhecimento e uso do Ursa Premium TDX e ainda oferecer benefícios reais aos nossos consumidores, destaca Paulo Gomes, diretor de marketing da ICONIC.

A lista dos pontos de venda participantes da promoção “Pedágio Livre Texaco” e datas de cada sorteio estão disponíveis no www.pedagiolivretexaco.com.br.

Para a divulgação da “Promoção Pedágio Livre Texaco”, além do hotsite, a divulgação inclui um plano de mídia digital e trabalho com influenciadores digitais.

Em mídia off line, as ações incluem veiculação de banners e materiais informativos sobre a promoção em 900 pontos-de-venda (oficinas mecânicas, lojas de autopeças, lojas de pneus, postos de gasolina e estabelecimentos de super troca).

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo