Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção para o Dia das Mães

Publicado

em

Mantendo a tradição, os shopping centers estão todos com promoções especiais para o Dia das Mães em pauta. Estamos trazendo uma relação de alguns shopping e suas ações para esse que é um dos dias mais importantes para o comércio.

Tietê Plaza

O Tietê Plaza em parceria com a CVC, vai presentear as homenageadas com um Kit Natura Águas Jabuticaba e uma viagem com tudo incluso para a Bahia, com hospedagem no Resort Comandatuba All Inclusive por sete dias. De 28 de abril a 14 de maio, em compras a partir de R$ 500, os clientes garantem o kit e ainda concorrem à viagem que também inclui um acompanhante e uma criança de até 12 anos.

Mooca Plaza Shopping

O Mooca Plaza Shopping promove o sorteio de um Nissan Kicks e Compre & Ganhe de kits Natura. Até 16 de maio, todos os participantes do Programa de Benefícios do empreendimento poderão resgatar cupons no aplicativo para concorrer a um Nissan Kicks.  Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping — Mooca Plaza Shopping — e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor para tornar-se Cliente Uma Estrela. A partir do cadastro da primeira nota fiscal, o cliente já pode resgatar um cupom para começar a concorrer. A quantidade de cupons para o sorteio segue de acordo com a categoria dos participantes no Programa de Benefícios: Cliente Uma Estrela: um cupom; Cliente Duas Estrelas: cinco cupons; Cliente Três Estrelas: dez cupons. Quanto mais notas cadastradas, maior a categoria e as chances de ganhar.

Alpha Square Mall

O Alpha Square Mall, em Alphaville, aposta na campanha “Ser Mãe é.…”, ressaltando a importância da presença materna no dia a dia das famílias, nas atitudes, ações e comportamentos dos filhos. De 25 de abril a 13 de maio, nas compras a partir de R$ 300, o consumidor ganhará um kit mini SPA Akor, preparado exclusivamente para a data e composto por uma mini geleia esfoliante ameixa Akor de 35g e um sérum hidratante ameixa Akor. O brinde é limitado a um por CPF e os comprovantes fiscais poderão ser somados para o cliente participar da campanha.

Atrium Shopping

O Atrium Shopping traz a temática “Mãe, amor que transborda”, que faz crescer como pessoa e ter o desejo de transbordar esse amor por onde for. Em busca de trazer um momento de autocuidado para aquelas que sempre colocam dedicação total em tudo que fazem. A partir do dia 28 de abril, a cada R$ 250,00 em compras nas lojas participantes o cliente tem direito a um presente da Natura. São duas opções: a geleia de banho corporal (Humor Off-Line 125g) e um creme nutritivo da linha Todo Dia para os pés (Cereja e Avelã 50ml). A promoção é valida para compras feitas até o dia 14 de maio, limitado a 2 brindes por CPF, ou enquanto durarem os estoques.

Shopping Interlagos

O Shopping Interlagos promove a “Campanha de Mães – Shopping Interlagos”. Entre os dias 20 de abril e 14 de maio, a cada R$ 350,00 em compras nas lojas e quiosques aderentes da promoção, o cliente terá direito a 01 número da sorte que dará a chance de concorrer ao sorteio de 1 Peugeot 2008 Griffe 1.6 THP AT 23/23 e a 5 vales-compra no valor de R$ 5 mil cada. Não terá limite de trocas por cliente, assim comprando múltiplos de R$ 350,00 o participante receberá a quantidade de números da sorte proporcionais ao valor de suas compras, mediante a apresentação das notas fiscais que comprovam as compras realizadas.

Grupo Gazit

O Grupo Gazit, que opera o seis shoppings no estado de São Paulo – Internacional Shopping, Morumbi Town Shopping, Top Center Shopping, Mais Shopping, Prado Boulevard e Shopping Light, procurando fidelizar cada vez mais seus clientes, os shoppings da companhia lançam as campanhas “Compre e Ganhe” de Dia das Mães. Além de brindes da Morana, os empreendimentos sortearão uma viagem ao Chile com tudo incluso. Excessão feita ao Shopping Internacional que também sorteará o novo Nissan Kicks 2023 – 1.6 Advance

West Plaza

O West Plaza resolveu unir o Dia das Mães e dos Namorados em uma só ação e preparou uma campanha que levará os sorteados a um espaço vip exclusivo da promoção no show da banda Titãs, que acontecerá no Allianz Parque dia 18 de junho. Com o tema “É mais que um show”, a campanha do shopping acontecerá até 12 de junho, e terá como prêmio sorteios semanais de 25 pares de ingressos com direito a uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do Allianz Parque. Os clientes serão recebidos no espaço com open bar&food e acesso à Pista Premium para assistir ao show de uma das maiores bandas do pop rock nacional.

Shopping Metrô Itaquera

O Shopping Metrô Itaquera celebrará as mães e suas histórias no Dia das Mães deste ano. Na promoção “História que Inspira” – entre 27 de abril e 14 de maio -, quem juntar R$ 400,00 em compras nas lojas do empreendimento ganhará uma caixa de bombons Ferrero Rocher personalizada com nome da mãe e concorrerá a um Nissan Kicks 1.6. Para participar, basta cadastrar as notas fiscais das compras no aplicativo do Shopping Metrô Itaquera – disponível na Google Play e na Apple Store – e doar 1KG de alimento não perecível. A retirada da caixa de bombons será realizada no balcão de trocas, localizado no Piso Campanela. O brinde possui limitação de uma caixa por CPF e estoque limitado.

Grand Plaza

Já o Grand Plaza lança a promoção Um Brinde à Todas as Mães. A campanha tem ação de compre e ganhe que premia com um kit composto por uma cerveja da marca Madalena, acompanhada de uma taça, para as mães celebrarem a data brindando ao lado de pessoas especiais. De 3 a 15 de maio, a cada R$ 350,00 elas ganham o kit e ainda participam de sorteios diários que dão direito a uma cervejeira.

Shopping Pátio Paulista

O Shopping Pátio Paulista traz a campanha “Amor que inspira”, que vai até 14 de maio e contempla duas promoções: Compre e Ganhe com um Kit The Body Shop – linha Lolita, composto por uma loção desodorante hidratante corporal 250 ml e um sabonete vegetal em barra de 100 g. E o sorteio de um dos SUVs mais vendidos do mundo, o carro GWM – Haval H6 Premium HEV, marca que acaba de estrear no território nacional. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias da promoção. Ao atingir o valor de R$500,00 o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas. A ação é limitada a um brinde por CPF e será válida até o dia 14/05 ou enquanto durarem os estoques.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo