Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Noite Pampers de A a Zzzzz” garante estadia tranquila e segura para bebês e família em hotel em São Paulo

Publicado

em

Já imaginou garantir uma noite tranquila com bons sonhos para o seu bebê e boas horas sem preocupações para você? Este dia chegou! Pampers®, marca da P&G de cuidados com o bebê, traz mais uma iniciativa: “Noite Pampers de A a Zzzzz”. A ação, que reforça como uma boa noite de sono influencia na vida dos bebês, oferece aos consumidores — pais de crianças com até 24 meses de idade, uma estadia em um hotel com direito a conforto, SPA entre outros benefícios no local, além de experimentação dos produtos da marca para que a família tenha uma noite tranquila do início ao fim.

A iniciativa tem como intuito destacar como o sono do bebê é importante para o seu desenvolvimento, e como precisa ser tranquilo e saudável, principalmente em seus 1000 primeiros dias de vida. “Nossa ação especial leva mamães e papais para uma experiência Pampers do começo ao fim, com o conforto e tranquilidade que nossas fraldas oferecem transformados em uma noite fora de série. O quarto temático de Pampers® celebra o Dia Mundial do Sono, que acontece em 18 de março, e simboliza a importância do sono sem acidentes e vazamentos para bebês mais felizes e famílias mais tranquilas”, comenta Laura Vicentini, vice-presidente de Cuidados para Bebês na P&G Brasil.

Para participar, do dia 25 de fevereiro ao dia 11 de março, basta papais e mamães gravarem e publicarem um vídeo¹ no REELS do Instagram, dividindo um pouco sobre como é a rotina de sono do bebê e o que eles fazem enquanto o bebê dorme. Ao postar na rede social, é só deixar o perfil aberto (não privado), marcar @pampersbrasil e usar a hashtag #NoitesPampers.

A estratégia de comunicação será realizada no digital, com a intenção de conversar com o consumidor em diferentes formas no ponto de contato. Além disso, a marca também traz um time de peso de influenciadores como Da Pariz, Cacau Colcci, Cleyton e outros nomes que vão gerar conteúdo de forma que o público possa conferir no perfil de cada um os detalhes sobre a experiência de vivenciarem Uma Noite Pampers com seus bebês.

A promoção, criada pela Integer\OutPromo, é válida somente para moradores de São Paulo — capital. Serão 4 ganhadores e cada um poderá levar um acompanhante e mais uma criança de 0 a 24 meses. “Nossa estratégia foi materializar o conceito de Noite Pampers em uma experiência única. Além do quarto sensorial da marca, a ação contará com uma série de conteúdos que destacam a importância da proteção de Pampers para uma noite tranquila, tanto dos bebês como dos seus responsáveis.”, comenta Gustavo Aoyagi, diretor de Planejamento Estratégico. “A ideia de realizar a ativação no mês mundial do sono reforça ainda mais o território da Confort Sec e seu benefício de 12h de proteção. Buscamos nos conectar de forma empática e positiva com os momentos desses novos pais, que viveram sob uma forte carga de novas tarefas, stress e mudança de rotina, por conta da pandemia – o que potencializou a dependência excessiva dos pequenos, entre outras questões que afetaram o ciclo de sono”, completa Sharon Menasce, diretora de criação da Integer\OutPromo.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo