Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção “Nestlé me faz tão bem” tem prêmios instantâneos e experiências aos consumidores

Publicado

em

Entre os dias 04 e 28 de outubro, acontece a promoção “Nestlé me faz tão bem” com prêmios instantâneos diários nas 200 lojas participantes nas regiões sul e sudeste do país. Para participar, basta adquirir a partir de R$35,00 em produtos selecionados da Nestlé e, por meio da nota fiscal, resgatar o brinde na própria loja. Os brindes podem ser nécessaires ou ecobags exclusivas.

A ação tem como objetivo aproximar consumidores de produtos nutritivos e funcionais que podem ser aliados a um estilo de vida mais saudável. Fazem parte da campanha produtos como Nutren Senior, Ninho Zero Lactose, Nestlé Aveia, Molico Desnatado, Biscoito Nesfit, entre outros. Além dos brindes, os pontos de venda participantes terão degustação de receitas exclusivas feitas com as marcas da campanha.

“‘Nestlé me faz tão bem’ é um convite para os consumidores terem nossos produtos como aliados a um estilo de vida equilibrado e mais saudável”, declara Rafael Berenguer, gerente senior de marketing e comunicação da Nestlé.

A campanha é válida em pontos de vendas selecionados das regiões sul e sudeste do Brasil, e o regulamento completo está disponível no link.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo