Promoção
Promoção MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla vai premiar consumidores

As marcas SAZÓN e MID, ambas da Ajinomoto do Brasil, se uniram para lançar a promoção “MID e SAZÓN Sorte em Dose Dupla”, que teve início em 22 de julho. Os consumidores serão premiados com carros e motos, além de vale-compras no valor de R$ 2 mil. A ação ocorrerá nas redes varejistas Mufatto, Rossi, Chama, Negreiros e Ayumi, todas localizadas em São Paulo, até o dia 15 de setembro.
A iniciativa conjunta das marcas tem como objetivo presentear os consumidores que não abrem mão dos temperos, caldos e refrescos em pó, além de atrair novos públicos. “Sabemos o quanto nossos consumidores gostam e se engajam com promoções e premiações, e a importância dessas ações para incentivar as pessoas a conhecerem e experimentarem os produtos da Ajinomoto do Brasil. Por isso, juntamos o útil ao agradável: fomentando a compra e distribuindo prêmios”, afirma a gerente de marketing da marca SAZÓN, Francieli Moraes.
Para concorrer é necessário comprar três produtos da Família SAZÓN, MID e/ou MID ZERO, e enviar o cupom fiscal por WhatsApp (11) 99402-9176 ou cadastrar no site da promoção. O consumidor que adquirir produtos das duas marcas na mesma compra ganhará um número da sorte extra para concorrer ao sorteio final.
“Esta campanha promocional vem para reforçar a presença dessas marcas nos supermercados das redes e disseminar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Nossos caldos, temperos e refrescos foram pensados para levar praticidade para o dia a dia do brasileiro, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, pontua Thais Bellinassi, gerente de marketing da marca MID.
Nas redes Rossi e Mufatto irá acontecer o sorteio dos carros e vale-compras de R$ 2 mil, e nas redes Chama, Negreiros e Ayumi, os consumidores concorrerão a motos e vouchers de R$ 2 mil também. Os prêmios serão entregues ao final dos dois meses de duração da promoção.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.