Promoção
Promoção Logitech sorteia setups e transformação completa de ambientes
A Logitech anuncia o início da Promoção Logitech: um sorteio nacional que irá premiar três pessoas, cada uma com um setup completo, com periféricos a escolha do vencedor, e uma transformação de espaço no valor de R$ 40 mil. Serão dois espaços para games, na categoria No Wires No Limits, e um espaço para trabalho, na categoria My Happy Space.
“A tecnologia pode mudar a vida das pessoas e com essa promoção nós queremos mostrar como isso pode ser verdade,” conta Renato Voltarelli, head de marketing da Logitech Brasil. “Para isso, vamos montar um espaço completo para que o vencedor sinta-se mais confortável ao trabalhar ou até mesmo inicie sua jornada como gamer/streamer profissional, tudo com a melhor tecnologia da Logitech.”
Para participar da Promoção Logitech basta comprar qualquer produto Logitech e cadastrar o número da nota fiscal no site. A promoção será válida até 31 de março de 2022. É preciso cadastrar os cupons no site da promoção.
Caso uma das compras seja de um periférico wireless, o cupom conta o dobro das chances de ganhar. O sorteio acontece no dia 2 de abril e a apuração acontecerá no dia 4 de abril, quando os vencedores precisarão apresentar os cupons fiscais sorteados.
Serão 3 prêmios de R$ 50 mil (valor total do prêmio), dos quais o vencedor poderá escolher R$ 10 mil em produtos Logitech e o restante do valor será dedicado a transformação completa do espaço gamer ou office, com móveis, ambientação, iluminação e pintura, tudo realizado por um escritório de arquitetura e especialistas da Logitech. Será executada uma reforma no ambiente escolhido pelo contemplado (home office ou gamer) e o espaço contará com uma repaginada com dicas dos especialistas da Logitech.
Quem quiser ter um “gostinho” de como funcionará a Promoção Logitech, poderá acompanhar uma websérie em que os influenciadores CamilotaXP, Tixinha e Thaísa Leal, escolherão uma pessoa de seus círculos sociais que mereçam ganhar uma reforma completa no setup. Os episódios estarão disponíveis no Instagram de cada um dos influenciadores. Veja o teaser da websérie da Promoção Logitech.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.