Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Ganhe e Doe da Pom Pom e Fisher-Price sorteia um ano de fraldas grátis e brinquedos

Publicado

em

A Pom Pom, acaba de lançar a promoção Ganhe e Doe, em parceria com a Fisher-Price. De março a junho, os consumidores que comprarem online ou em lojas físicas concorrerão a um ano de fraldas grátis da Pom Pom Fisher-Price.Além disso, os 13 sorteados ganharão um voucher da Ri Happy no valor de R$ 1 mil para escolher brinquedos da Fisher-Price.

A ação também beneficiará duas instituições infantis do país, a serem definidas pela Pom Pom, que receberão um ano de fraldas grátis, além da revitalização da brinquedoteca e brinquedos da marca Fisher-Price.

Para participar da promoção, é preciso comprar a linha Pom Pom Derma Protek e cadastrar a nota fiscal no site ou no Whatsapp oficial da marca: 11 98933-7581. Cada inscrição vai gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Não há limite por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores serão as chances de ganhar.

Em parceria com a Fisher Price, a nova linha de fraldas Pom Pom Derma Protek foi criada para ajudar na proteção e hidratação da pele delicada do bebê. Com uma tecnologia avançada, Derma Protek possui canal superabsorvente que garante a pele do bebê duas vezes mais sequinha, e loção hidratante de extratos naturais que auxilia na prevenção de assaduras.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo