Promoção
Promoção Ganhe e Doe da Pom Pom e Fisher-Price sorteia um ano de fraldas grátis e brinquedos

A Pom Pom, acaba de lançar a promoção Ganhe e Doe, em parceria com a Fisher-Price. De março a junho, os consumidores que comprarem online ou em lojas físicas concorrerão a um ano de fraldas grátis da Pom Pom Fisher-Price.Além disso, os 13 sorteados ganharão um voucher da Ri Happy no valor de R$ 1 mil para escolher brinquedos da Fisher-Price.
A ação também beneficiará duas instituições infantis do país, a serem definidas pela Pom Pom, que receberão um ano de fraldas grátis, além da revitalização da brinquedoteca e brinquedos da marca Fisher-Price.
Para participar da promoção, é preciso comprar a linha Pom Pom Derma Protek e cadastrar a nota fiscal no site ou no Whatsapp oficial da marca: 11 98933-7581. Cada inscrição vai gerar um número da sorte para concorrer aos prêmios. Não há limite por CPF, portanto, quanto mais notas cadastradas, maiores serão as chances de ganhar.
Em parceria com a Fisher Price, a nova linha de fraldas Pom Pom Derma Protek foi criada para ajudar na proteção e hidratação da pele delicada do bebê. Com uma tecnologia avançada, Derma Protek possui canal superabsorvente que garante a pele do bebê duas vezes mais sequinha, e loção hidratante de extratos naturais que auxilia na prevenção de assaduras.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








