Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN® dá mais de R$ 1 milhão em prêmios e beneficia ONG

Publicado

em

SAZÓN®, marca de temperos da Ajinomoto do Brasil, acaba de lançar aPromoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®. A ação sorteará como prêmio final o valor de R$ 500 mil, e o ganhador terá a oportunidade de doar outros R$ 50 mil para uma das ONGs participantes. A campanha terá participação da apresentadora maranhense Thaynara OG, com peças no Facebook e Instagram da marca (@sazonbrasil), além de comercial assinado pela Dentsu McGarryBowen. Assista aqui: www.youtube.com/watch?v=dyC89QG5mmo

A promoção também terá sorteios mensais de “kits conforto” (conjunto de eletrodomésticos) no valor de R$ 25 mil, vale-compras semanais no valor de R$ 3 mil e prêmios diários de R$ 500. A ação é válida em todo o território nacional e leva a assinatura da agência Casa 96.

“SAZÓN® sempre se preocupou em espalhar o amor e, neste momento tão delicado, nada melhor que fazê-lo em forma de solidariedade”, afirma a gerente de marketing da marcaSAZÓN®, Leticia Borrasca. “A proposta da promoção é trazer prêmios que contribuam para esse contexto, essa é uma forma de retribuir o amor que a marca recebe”, afirma a executiva.

Prêmios para espalhar mais amor

Para participar da Promoção Espalhe mais Amor com SAZÓN®, é necessário comprar ao menos um produto da marca SAZÓN® (Tempero, Tempera & Prepara e/ou Caldo) e cadastrar o cupom fiscal no site www.promosazon.com.br ou enviá-lo pelo WhatsApp no número (11) 99372-7100.

Para concorrer ao prêmio diário de R$ 500, o consumidor deverá cadastrar duas linhas diferentes entre as oferecidas pela marca. Após a inscrição, o participante receberá números da sorte que darão a chance de concorrer aos prêmios.

O consumidor ainda poderá ganhar um carro zero-quilômetro com o porta-malas cheio de produtos, prêmio extra que será sorteado com exclusividade pelas dez redes aderentes de supermercados participantes. O prazo de participação seguirá até 3 de novembro

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo

Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Publicado

em

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

Continue lendo